quarta-feira, 30 de junho de 2010

Gravatas para divertir!

Olá, pops!


Acordei hoje com vontade de fazer um post com uma dica para os meus pop leitores. Isso mesmo, no masculino: meus leitores homens. =P



Calma, não é nada disso. É que ao ligar o computador essa manhã, eu dei de cara com um tweet do Uêba com um link mostrando gravatas divertidas! Só que o link não abriu. Então pensei, vamos à pesquisa!



Pesquisando, achei boas ideias! Todas são dicas ótimas para fazer uma graça na hora de usar um paletó. Mas é bom lembrar que não é toda ocasião que cabe usar uma gravata assim. Eventos muito formais, você pode se passar por ridículo. Mas se o objetivo é tirar um sarro naquela no baile de formatura do colégio, ou mesmo na festa de 15 nos da sua prima chata, pode ser muuuito legal!




Então, se você curte uma gravata diferente, que tal radicalizar e sair por aí com um desses modelitos? Para vocês meninas, seguem inúmeras ideias para presentear o seu amigo nerd ou qualquer pessoa minimamente excêntrica. Eles vão amar! Hahaha..




Não gostou de nenhum dos modelos? Bem, você ainda pode personalizar sua gravata no zazzle.com, um site onde você pode personalizar da forma como você quiser de tudo: camisetas, aventais, canecas e, é claro, gravatas!


Lá você pode criar em toda a extensão da gravata, com designs criativos, imagens e frases e escolher entre uma quantidade ilimitada de cores de fundo, ou simplesmente insira uma foto favorita. Pois como eles mesmos alegam no site: “Um paletó sem uma gravata personalizada é apenas um paletó”. Legal, né?!


Superdose!

Um comentário:

  1. Vc podia nos dizer como colocar uma gravata no look feminino. Heim.. heim? Eu acho tão legal gravata. ;)

    =**

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.