Olá Pop’s!
Hoje, desfilaram as coleções de inverno de Giulia Borges, Melk Z-Da, Auslander e Victor Dzenk. Uma coisa que foi praticamente unânime: muito preto e branco. Praticamente toda a coleção Giulia Borges e Auslander veio sem cor, em alguns poucos moemntos salpicado de vermelho vivo.
A Giulia Borges apostou numa tendência mais clássica, muitos laços, babados e frufrus, com um make básico, quase pronto para a vida real: o foco fica só na boca bem vermelha. Ótima inspiração para as mulheres que têm medo da cor: usando com pele opaca, e quase nenhuma maquiagem nos olhos, fica ótimo! Já Auslander, fez referência ao rock gótico com pitada punk, muito couro, listras e frases de efeito.
Victor Dzenk buscou inspiração na festa de Dionísio, deus do vinho, e nos demais cenários e criaturas mitológicas da Grécia, como as ninfas. Peça-chave da coleção: mini vestidos drapeados. A maquiagem deu destaque para os olhos: eles vieram bem marcados, especialmente no côncavo, que ganharam um “puxadinho” em V no canto, dando ar sexy.
Já a coleção do Melk Z-Da levou um item inusitado para as passarelas: pequenos pedaços de madeira em diversas formas geométricas fizeram parte de vestidos e saias da marca. Outro ponto forte da coleção foram os tecidos tecnológicos, uma espécie de tela de arame, que apareceram nos vestidos, casacos e mínis.
Os looks super trabalhados eram finalizados com espécies de botões. Nos pés, aparecerem botas baixinhas. Para o inverno, a grife apostou nas leggings, nos vestidos de manga longa e nas camisas. Os shorts - acompanhados de cintinhos - combinados com maxi casacos também fizeram parte da coleção. O laranja flúor, o preto e diversos tons de marrom fizeram parte da cartela de cores da marca.
Amanhã, se tudo correr bem, tem mais Fashion Rio.
Superdose!
Nenhum comentário:
Postar um comentário