Olá, pop’s!
Tudo bem, eu sei. Minha tentativa de acompanhar dia a dia o Fashion Rio foi um fracasso. Mas os motivos foram nobres.. =P
Para não deixá-los na mão, vamos a um resumão das duas últimas noites de desfiles.
Melhores momentos: O conforto dos casacos esportivos da Mara Mac, em uma cartelda de cores de cinza, marinho, laranja, vermelho e verde azulado. O tricô cheio de excessos da Coven, dando glamour aos looks cinzas. A Cavendish vem de inverno suave, em tons claros. Os vestidos de estampa floral aquarelada usados com meias escuras e sapatos de glitter, tudo muito romântico.
A Graça Ottoni e a Filhas de Gaia não inovam.
Ontem, segunda-feira, subiram na passarela Acquastudio, Claudia Simões, Maria Bonita Extra, Juliana Jabour e TNG
Melhores momentos: A alfaiataria de Juliana Jabour que trouxe peças com referência militar retrô em marrons esverdeados, estampas com ares também retrôs multicoloridas com cores néon, além dos tricôs listrados misturados com lurex. A TNG abusou da mídia espontânea e coloca Taís Araújo e Thiago Lacerda para desfilar sua coleção inspirada nos caçadores e nativos do Alasca, muita peça funcional e cores ótimas. A Maria Bonita com trilha ao vivo, coloca o pé na estrada com vestidinhos com plissados e camadas de babados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário