Super inspirada pelo blog da Vírgínia, o Desimportância Importante, decidi falar sobre, como ela mesmo definiu bem, esse vício alternativo que são as camisetas.

Meio de expressão de ideias a partir da década de 60, as camisetas surgiram como roupa de baixo para poupar a camisa do desgaste da transpiração ou como proteção a mais contra o frio. Hoje em dia, além de ser uma peça-chave no guarda-roupa e um ícone de indentidade, é um negócio extremamente lucrativo. O mercado brasileiro de camisetas chega a produzir 450 milhões de peças anualmente, gerando 400 mil empregos diretos.


Por isso, uma dica legal é o site do Kmisetas. Lá, por um preço bem bacana, você pode personalizar sua camiseta do jeito que quiser! Pode usar sua estampa preferida ou mesmo usar uma da galeria do próprio site. Como criador de camisetas, o processo é rápido, fácil e seguro, pois eles indicam as medidas da camiseta e da estampa, para você ter uma prévia de como vai ficar. Além de tudo, além de poder comprar com vários cartões de crédito, eles vendem também por boleto bancário. Uma mão na roda pra quem ainda não tem seu cartão!
O importante mesmo é a camiseta ser a sua cara! Como já disse, ela é sinal de identidade. Fala um pouco de quem você, do que você gosta, do seu humor, do seus ideais, até do seu time!
Agora, se a dúvida é o que estampar, que não falta na internet são boas opções de ideias para sua camiseta. Segue alguns links bacanas:
http://www.camisetasdahora.com/
Superdose.
Ihaaaa. gostei de ver!!!! Referência ao negócio da minha irmã, e muito bem escrito. Viva Jullie!
ResponderExcluirHummm... pessoa letrada com uma tal pegada jornalística que muito me agrada!
ResponderExcluirMuitíssimo obrigada pela referência ao Ghambiarra!
E muito bom saber desse espaço novo de leitura inteligente.. faz falta!
Congrats! E obrigada de novo!
Bjoss!
Adorei o post, adoro camiseta! Eu já tive tantas, agora que quero usar tão em falta na minha mala... rs
ResponderExcluirE vi seu post sobre o folk, é tão charmosinho mesmo né? Uma graça pro inverno -- e pra qualquer outra estação. É exatamente o avesso da tal tendência rock 'n roll...
Beijão e volte sempre no Fashion Affair! =)