quinta-feira, 31 de março de 2011

Campanhas Criativas de Combate a AIDS

Olá, pop’s!

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um interesse muito forte por campanhas de combate a AIDS. É uma causa que me comove muito. Por isso, eu estou sempre vendo algumas campanhas e acabo me encantando por alguns vídeos publicitários muito criativos. Hoje, separei alguns para vocês.


Este fez muito sucesso nas redes sociais há algum tempo, mas quem não viu, vale a pena. É muito legal! Só uma ressalva, são vídeos criados no exterior e o conteúdo dos vídeos pode ser ofensivo a algumas pessoas. Logo, é inapropriado para menores.


Já este é bastante cômico. Apesar de ser uma animação 2D bem vintage muito bacana, infelizmente não poderia ser veiculado no Brasil, devido a nossa censura. Ainda bem que temos o Youtube!


Este é intitulado como uma história de amor. As formas de amar aqui são um tanto quanto controversas, mas há quem viva desta forma. Muito bom o comercial!


Já este é da mesma campanha do vídeo anterior, entretanto em uma versão homossexual. Mostra claramente que a vida e as relações de um hétero são bem diferentes da de um gay. Mas ainda sim a proteção é fundamental!



Agora um bem chocante. Esta é a situação na África, o coração do mundo.

No mais, galera. Usem camisinha!

Superdose!

Um comentário:

  1. conheço o primeiro video e adoro!!! não vi os outros ainda pq a net aqui em casa tá super lenta :(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.