quinta-feira, 10 de março de 2011

Resultado da Pesquisa Pop - Make Neon/Fluor

Olá, pop’s!

As passarelas já mostram o que vai rolar no inverno, o carnaval já passou e o verão já tá quase lá. Mas eu ainda tenho que falar sobre minha Pesquisa Pop sobre maquiagem neon/fluor.


Foram ao todo 62 votos.

62% acreditam que é super usável, provando que os potinhos coloridos caíram mesmo no gosto das fashionistas.

8% ficaram em cima do muro. Acham bonito, mas só pra passarela. Mas outros 8% não usaria de jeito nenhum por considerarem a make fluor um composição indiscreta.

Ainda tivemos 20% que se joga quando o assunto é diversão e usaria no carnaval ou festa à fantasia sim.

Para esses 20%, montei um look super color durante o carnaval. Achei que valia a pena mostrá-lo aqui pra vocês. Eu curti muito.


Outra experiência legal foi o sorteio de 3 sombras neon que realizei no fim do ano passado. A ganhadora, Bia Galvão, postou fotos usando as sombras. Olha ela gatona com a sombra roxa:


Então é isso, gente. Acho que ainda dá um toque neon às makes por muito tempo, desde que se equilibre com outros tons mais neutros. O roxo mesmo pode ficar super bom no outono. Alguém arrisca?

Superdose!

3 comentários:

  1. acho lindo, preciso aprender a usar só aushuahs


    Obrigada pela visita linda, volte sempre!

    Uma ótima sexta!
    ; )

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!! E as sombrinhas obrigada!
    bjsjsj

    ResponderExcluir
  3. oioi....teu blog é super lindo....
    eu tbm tenho um blog com o nome overdose...no caso o meu é o overdose vip.kkk...
    vc é publicitária,e eu sou estudante de publicidade...kkkk...
    adorei aqui...
    te seguindo...
    passa no meu e me segue tbm...bjim...


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.