terça-feira, 27 de julho de 2010

Bepantol: um Bálsamo para a Beleza


Olá, Pop’s!

A pedidos da minha amiga @coisasdafran, hoje vou dar meu testemunho sobre os super poderes da pomada mais pop do mundo fashion: o Bepantol.


Bepantol é a pomada antiassaduras da Bayer elaborada especialmente para oferecer proteção e nutrição para a pele do bebê. Sua fórmula combina vitamina B5 (dexpantenol), lanolina e óleo de amêndoas - que ajudam na prevenção das assaduras.

No entanto, a vitamina B5 age por dentro, ao ser absorvida, estimulando a regeneração natural da pele deixando-a nutrida e fortalecida, logo isso faz do Bepantol um santo remédio para nutrir todo e qualquer tipo de ressecamento ou rachaduras no corpo.


E tem mais, na composição ainda temos a lanolina e o óleo de amêndoas que protegem a pele por fora, formando uma barreira protetora transparente, por isso é muito usada também na cicatrização de tatuagens e queimaduras.

As suas duas versões, solução e pomada, possibilitam inúmeras formas de uso. Vejam só: Em pomada, o Bepantol é ideal para hidratar lábios, pés, mamilos e cutículas ressecados, suavizar olheiras e agir como um secativo para espinhas. Na versão líquida, a solução ameniza a sensibilidade pós-depilação, hidrata cabelos e pele, bastando misturar ao seu creme de tratamento ou hidratante corporal.


Agora vamos ao que eu já usei e comprovei. Primeira coisa: o Bepantol em pomada não sai da minha bolsa e me acompanha a todos os lugares. Eu uso nas olheiras e nos pés e cotovelos antes de dormir, nas cutículas para amolecer antes de fazer as unhas. Na parte interna das coxas, após a depilação e no período da menstruação para evitar assaduras. Minha mais recente descoberta é usar algumas horas antes de maquiar nos lábios. Esses batons de efeito mate ganham uma cobertura ainda mais suave. A solução eu ainda não usei, mas tem tanta gente que indica que parecem ser garantidos seus efeitos também.



Lembrando que Bepantol é um medicamento, pessoal. Seu uso pode trazer riscos, por isso procure um médico ou o farmacêutico, faça um teste alérgico antes de usar e principalmente, leia a bula.

Olha, gente, isso não é um post patrocinado, mas como todo mundo sabe, se é Bayer é bom, né?!

Superdose!

9 comentários:

  1. Adorei Joo! Eu tinha em casa por causa das tattoos mas não sabia que era o milagre em pomada!Rs!
    Amei!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica!!!
    vo tira o meu da caixinha de remedios e começar a usar nas olheiras..
    mtoo bom o blog..
    bju

    ResponderExcluir
  3. A famosa "carapébu": cara, pé e bumbum hahaha
    Já tinham me dado essea dica, to louca pra ver esse milagre acontecer mas to enrolando pra comprar hehehe Gostei da sugestão para as olheiras (meus antepassados pandas mandam saudações hahaha) e tbm para os lábios.

    Beijão, Joo!

    P.S. Vai sair o encontrinho? ;)

    ResponderExcluir
  4. Gente, e eu achando que minha pomada só iria ser usada na próxima tatuagem! hauahuahuahua.

    ResponderExcluir
  5. Oiie.Acheii o seu blog muito maneiroo....Tô seguindoo,dá lá uma olhadinha no meu blog tbm??
    Vê se gosta e seguee...Kissess

    http://fofoqueiradeplanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá. Sou Joana e adorei as dicas. O meu cabelo está num horror e eu precisava de fazer a hidratação do bepanthol. Infelizmente em Portugal a bayer não comercializa o produto na versão líquida. Alguém me pode ajudar a comprá-la no Brasil? Obrigada desta portuguesa desesperada

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu sou de Portugal e só há uma versão do Bepantol em loção cremosa, posso aplicar da mesma forma no cabelo??

    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  8. Bem, acho que poder até pode.
    Mas é uma pomada bem espessa e vc pode ter bastande dificuldade de aplicar nos cabelos.

    ResponderExcluir
  9. usei MUITO essa pomada, pq fiz tratamento com Roacutan e minha pele, especialmente os lábios ressecaram demais. santo remédio!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.