quinta-feira, 22 de abril de 2010

Móveis Cabeludos

Olá, pop’s!

Pensando em quanto tempo não falo sobre design e decoração aqui pra vocês, andei pesquisando e acabei me deparando por aí com uma exposição no mínimo inusitada (o que não deixa de ser a cara do OP!). O que pode ser mais pop que juntar design de interiores e penteados de cabelo?!



Pois foi exatamente isso que a eclética designer croata Dejana Kabiljo fez em sua estranha e impressionante coleção Pretty Pretty, na qual cadeiras, pufes, bancos e poltronas são inspirados em penteados e cortes de cabelo, usando fios sintéticos!



Uma exclusiva linha de móveis, digamos assim... bem cabeluda! É, parece cabelo, mas não é! Os fios são extraídos das crinas de cavalo e fibras de palmeira. Bizarro, mas muito legal.



A coleção é um grande sucesso em todo o mundo e a designer gira o globo participando de mostras e exposições. Algumas peças da série foram escolhidas por Philippe Starck para decorar as salas do prestigioso SLS Hotel, em Beverly Hills.



Agora, imagine poder fazer todo dia um penteado diferente na poltrona da sua sala?!

Superdose!

5 comentários:

  1. Adoro o Philip Starck! Ele também tem móveis maravilhosos de salão de beleza! Mas eu não teria um desse na minha casa. Imagina se além da poeira ainda tivesse que lidar com os piolhos? Rs. Não dá!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, é engraçado isso. Não acho muito prático e gosto mais de design que alia beleza e funcionalidade, mas é bem criativo!E adoro saber de coisas diferentes no que diz respeito a artes. bjocs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... que doido!!!! Mega diferente!!!

    Flor, obrigada pelo apoio. Olha, não me incomodo que usem minhas fotos, na boa, e se não puderem citar a fonte, pelo menos não editem a imagem, entendeu?! Coloco marca d'água em TODAS as fotos, afinal tenho um trabalhão danado batendo várias e escolhendo a melhor, melhor luz, melhor ângulo... Poxa, ela editou a foto, retirou a marca que coloco.. sabe... isso é muito chato. Qdo pego algum gif na net para ilustrar o blog sempre procuro ver quem fez para colocar s creditos, só não faço qdo realmente não encontro... mas enfim.

    Olha, amanhã começa um sorteio novo lá no blog, tá?!

    Bjinhus, Clau

    ResponderExcluir
  4. http://look-do-dia.blogspot.com/2010/02/link-do-dia-frase-do-dia-fofura-do-dia.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.