quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pra beber diretamente dos lábios!

Olá pop’s!

Quem fica de olho no mundo beauty conhece inúmeros produtos para estarmos sempre lindas e poderosas. Cada uma tem sua preferência de marca, cheiro, sabor, etc. E há também em alguns momentos um fator que pode influenciar na escolha: os rapazes.



Dica do meu amigo @devoto2099, hoje vou mostrar pra vocês como juntar o útil ao agradável na hora de escolher o seu cosmético para ficar linda e atraente de verdade!


A Heineken, aproveitando o Valentine’s Day (o nosso Dia dos Namorados, que em outros países é comemorado em 14 de fevereiro), está lançando um gloss com sabor de CERVEJA!



Estranho?! Nada, a novidade pode ser uma boa estratégia para fazer com que os garotos passem a gostar do gloss! Vai me dizer que algum affair nunca reclamou que o seu gloss é muito grudento?! ;P


Pena que só está sendo vendido na Itália através do site da Heineken e não entrega no Brasil. Vejam o vídeo:



Superdose!

3 comentários:

  1. ohhh good ideia...
    Mix up Lipgloss with beer flavor is very interesting.....
    I'm just worried when it arrived in Brasil... The women can't use the lipgloss drive in.

    Take care with Drive laws "lei seca"

    But the men i'll love that inovation. Women+lipgloss beer flavor= ???????

    ResponderExcluir
  2. os homens q tanto reclamam do grude do gloss nao iriam mais reclamar neh? haha

    ;**

    ResponderExcluir
  3. eita, nao gostei nao, deve ter gosto ruim e a cor tb eh feia =(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.