domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Publicidade das Frutas

Olá pop’s!


Estive pensando que faz um bom tempo que não post sobre publicidade, não é mesmo?! (Na verdade, faz é tempo que eu não post... =/). Pois bem, hoje tenho para você uma campanha publicitária incrível, digna de ganhar prêmios. Posso até está exagerando, mas eu rachei de rir... Merece até a tag #putasacada!



Uma rede de venda de legumes, verduras e frutas carioca, a Hortifruti, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.



Cinema + verduras = Muita criatividade!

Vejam só!



Esse ano o tema carnaval não passou em branco e a campanha ficou muito legal! Com todas as letras (de machinhas de carnaval) as frutas e verduras entraram na avenida de fantasia e tudo!



Acessem o site e vejam muito mais! É muita coisa legal da Hortifruti, nota 10 no quesito propaganda. É de se impressionar que uma empresa desse segmento, se dedique tanto a publicidade, não é mesmo?!

Muito legal!


Superdose!

4 comentários:

  1. I love the Devil or okra wears Prada.....

    my favorite movie

    ResponderExcluir
  2. Para saber, a conta da Hortifruti é da MP Publicidade!
    http://www.mppublicidade.com.br/

    =D

    ResponderExcluir
  3. acho suuper bacana publicidade... quem dera ter tanta criatividade!
    sempre vejo da hortifruti por aqui, mas esses q vc selecionou nao conhecia nao...

    ;*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.