terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Moda Evangélica: Comportada e Linda!

Olá, pop’s!


Quando o assunto é moda, tem pra todos os estilos, isso é fato. Quantas vezes eu já não falei por aqui sobre moda pra gordinhos?! É preciso, mais que está ligado no que está na moda, se antenar para o que o mercado tem a oferecer a você, com todas as suas particularidades.


Pesquisando sobre essas variedades do segmento, eis que me deparo com lojas especializadas em roupas para a comunidade evangélica! Isso mesmo, moda evangélica! Saias mais compridas, vestidos longos e blusinhas com decote comportado. E tudo com muito bom gosto.


Dúvida?! Acabe já com seu preconceito, olha só:



As saias sempre na altura do joelho podem ser mais justas ou rodadas, garantindo efeitos diferentes. Os tecidos vão do jeans ao cetim, o que sugere peças para diferentes ocasiões. Vestidos e jardineiras dão mais opção para fugir um pouco da combinação saia e blusa, são modernos e descontraídos. As blusas, sempre comportadas, ganham muito mais chame sobrepostas por boleros e coletes, o que está suuuuuuper na moda.



Para completar, há sempre um acessório mais discreto, um cinto na altura da cintura para deixar o look mais feminino. Maquiagem leve para realçar e pronto. As meninas que seguem direitinho os critérios de sua religião para se vestir vão estar de acordo, sem deixar de estarem lindas!


As peças mostradas aqui são da Joyaly, mas existem inúmeras lojas especializadas em moda evangélica, é só jogar no google.


Aqui no OP é assim, todo mundo pode ser pop!

Superdose!

11 comentários:

  1. Olá!
    é bem legal. Mas sou evangélica e não uso nad disso!
    é bem importante dizer que há várias denominações e nelas há várias regrinhas ou não!
    Só pra constar mesmo!
    Rs.
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, Grazi! Moda evagélica é só o nome que se deu ao segmento. Não quis reunir todas as religiões nessa expressão. Se passou essa ideia, peço desculpas.

    "As meninas que seguem direitinho os critérios de sua religião para se vestir vão estar de acordo, sem deixar de estarem lindas!"

    Cada religião tem um critério. E o segmento está disponível para contribuir com a beleza das nossas mulheres!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooorei o post.
    Sou evangélica da Assembléia e só uso calças pra trabalhar, então a maioria dos meus looks são de saia e vestidinhos.
    Valeu pela Dica, Jullie. Inclusive, no meu blog até me sugeriram fazer uma divulgação maior de que é possível vestir roupas comportadas sem parecer uma senhora.
    Valeu mesmo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!adorei seu looks de moda evangélica...sou evangélica sim e só uso saias e vestidos siiimmm,e adorei por vc lembrar "das meninas que seguem direitinho os critérios da sua religião",qndo vc tiver mais pode postar pois somos uma comunidade muito grande,mas temos bom gosto hehehe!!!bjus

    ResponderExcluir
  5. oi
    adorei saber um pouco mais sobre moda evngelica
    estou comecando a ir na igreja agora
    e para mim e tudo mto novo
    sair de um istilo e entra em outro
    e tudo mto louko
    muito obrigado pela atencao
    um abraco
    ju

    ResponderExcluir
  6. Nossa..ameiiiii. Muito obrigada pelas dicas. Lembrando que ser evangélica e seguir o que diz o evangélio e lá na Biblia está escrito que as mulheres não deve se vestir como os homens, portanto, saias e vestidos comportados são as vestes ideais para as servas de Deus que seguem direitinho as regras da Biblia, não da igreja.
    Quando tiver mais, poste no blog, pois é muito útil para todas nós.
    Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também só uso saias e vestidos, de preferência saia justa, um pouquinho acima do joelho, de corte reto.

    Me sinto bem feminina e elegante assim.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei, ao contrário de muitos dos comentários, na minha igreja é permitido mulher calça sim, mas eu amo vestidos e saias tbm, valeu pelas dicas. Vão me ajudar muuito! Graça e Paz a todas vcs, mulheres de Deus! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre estou de saia (a que eu mais gosto é a saia justa acima do joelho) ou vestido na igreja.

    De tanto usar saias, já não consigo mais usar calças, só quando está muito frio, e em casa. Na rua somente saia.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei,pois só uso saias e vestidos e gosto muito pois me sinto mais feminina e como
    serva de Deus procuro obedecer a palavra nos mínimos detalhes.DT.22:5 e varias outras passagens Um abraço que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. amei toda coleçao,serva de DEUS tem que se vestir assim mesmo na andar como homen de calça,assim diz o SWENHOR que a mulher nao se vista como homen e nao tenha o cabelo cortado se o fizer que raspe de uma vez assim tbem com as vestimenta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.