terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Calendários para decorar e se divertir!

Olá pop’s! Hoje o assunto são calendários.

E eu seu que vocês vão me dizer que já tá um pouco tarde pra falar disso, mas lembrem-se da máxima de todo brasileiro: aqui o ano só começa depois do carnaval! E outra coisa, minhas aulas começam tecnicamente hoje. Logo, só agora um calendário vai ser realmente necessário. Ou não.


Chega de lero-lero, pra você que contou os dias para um post aqui no OP (bloqueio criativo, gente!), uma série de calendários diferentes para você escolher como acompanhar 2010 com muito estilo e bom humor.



Que tal começar com um que realmente destrói em picadinhos os dias que se foram? Não esqueçam de reciclar o papel depois, hein?


Ou você prefere riscar o passado de sua vida? Bota fogo aí no que já passou, minha gente! Ótimo pra ficar na cozinha.



Esse aqui é totalmente geek, ele usa a rede wi-fi pra sincronizar com seu Google Calendar e muda de cor para lhe alertar de seus compromissos.


Para os esquecidos e preguiçosos, um modelo para o qual você pode digitar seus compromissos e ele vai lhe lembrar de cada um deles.


Para os divertidos, a oportunidade de estourar os dias que se passam – esse não ia servir pra mim, eu estouraria o ano todo em poucos minutos!


Para os diferentes, um calendário em fita adesiva. É só colar e marcar!



Para os naturebas, este é sensacional. Com o lema “uma maçã por dia para você ter mais saúde”, uma empresa de planos de saúde criou esse calendário. É só colocar o número de maçãs correspondendo ao número de dias do mês e a cada dia que comer uma maçã, vão se revelando os dias. Genial e lindo, o que alegra qualquer ambiente!


E aí, qual deles você prefere?

Além de decorar, você não vai mais ficar perdido no tempo.


Superdose!



2 comentários:

  1. Haja criatividade.. HiHiHi!
    Mas eu queria aquele alí com os frosfri pra cozinha. xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ontem mesmo eu vi no banco um calendário integrado com um relógio. Queria tanto que pedi ao gerente mas ele me deu uma folhinha e uma caneta de brinde hahaha
    Por falar nisso, fale sobre relógios depois, Joo? :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.