domingo, 26 de abril de 2009

Bons exemplos

Ontem aconteceu uma coisa meio rara. E a cada dia vem acontecendo menos.

Eu assisti TV!

Pois bem, entre uma esquina da Índia e outra na Lapa, parei num comercial singelo da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais, a Hemominas.


Singelo sim, mas bem produzido, com um texto coerente e que transmite bem a mensagem: se tem uma galera que já desencanou e está doando, você não doa sangue por quê?!


Para ser sincera, eu nunca doei. E olha que de bons exemplos minha casa tá cheia! Todo mundo aqui em casa doa a cada 3, 4 meses ou já doou. Exceto minha mãe que já teve Hepatite e meu pai que agora já tem mais de 60 anos.


Eu acho muito bacana a iniciativa. E como um VT desse dá até vontade de correr e doar também. Num vou prometer nada, porque ainda tenho que vencer meu medo se sangue e de agulhas.

Mas quando eu doar, venho aqui contar a experiência pra vocês!


No mais, assistam o vídeo.

Superdose.

5 comentários:

  1. Que bacana, Jullie!
    Adorei o blog! Parabéns!
    Muito legal esse vt do Hemominas. :D
    Sucesso!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tô esperando completar 50kg! rs. Mas o vídeo ficou ótimo! Simples, bonito e claro. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do mesmo time dos medrosos.. quando eu tenho que fazer exame de sangue e desmaio. Imagina doar.. ai jesuis! Mas quem sabe um dia..
    Tá lindo o blog!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=MMI-3DAX-3I&feature=player_embedded nova propaganda adidas originals. a massificação das 3 listras. cheio de celebridades e musiquinha legal!

    ResponderExcluir
  5. Bah. Que surpresa agradável este blog! Espero que vingue, que você não pare de postar... Acompanharei sempre. Beijos, Ana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.