Olá, pop’s!
Hoje a cantora de soul e jazz, Amy Winehouse se foi. A vida louca e os abusos não direcionavam a nenhum outro caminho a não ser a morte. Um tristeza para a música mundial, mas um alerta para quem ainda quer fazer algum tipo de apologia às drogas...
Fiquei pensando. Além da música, o que mais a Amy fez de bão nessa vida?! Bem, além de inspirar multidões de mulheres com seu emaranhado de cabelos no topo da cabeça (eu mesma, fiz algo assim para a minha formatura do curso de Letras. =P) e seu puxadinho (ahh, bondade a minha, puxadão!) no delineado dos olhos, Amy, vez ou outra, se vestia muito bem.
Quando não estava suja e rasgada, ou usando roupas inacreditavelmente descombinadas, a cantora se inspirava nas donas de casa dos anos 60, as famosas pin-ups. E devido a essa referência muito importante para a moda, Amy chegou a lançar uma linha de roupas, em parceria com a grife inglesa Fred Perry, na qual a própria estrelou a campanha!
Conheça mais da linha nesse link.
RIP Amy Winehouse.
Fica o seu belo trabalho e o seu exemplo de vida, que nos serve de alerta.
Dose difícil de engolir...
Não sabia desse lance da grife. Muito bacana, é a cara dela mesmo!
ResponderExcluirRealmente a Amy era bastante talentosa e autêntica, uma pena ter acabado assim (apesar de não ser surpresa pra ninguém, né?).
Beijo, Joo!
P.S. Não conhecia muito o trabalho da Amy, mas não paro de cantar Rehab desde sábado hahaha