Olá, pop’s!
Estou aqui mais uma vez na peleja, tentando manter o OP vivo em tempos de preguiça e monografia. Fonte de inspiração, o @camiseteria sempre posta links super interessantes sobre design. Um deles me impressionou e eu resolvi partilhar.
Já imaginou um retrato em 3D feito com parafusos? Não, claro. Mas Andrew Myers sim. Um dos escultores dos dias de hoje mais paciente do mundo! O designer californiano criou um processo cheio de etapas para criar incríveis obras de arte que você quase tem que ver (ou tocar) para crer.
Tendo como base um painel de madeira compensada, daqueles furadinhos, Myers faz o molde de um rosto e utiliza uma furadeira para colocar uma média de 8.000 a 10.000 parafusos. Cada uma com uma profundidade diferente!
Então, Myers tem que pintar sobre cada uma das cabeças dos parafusos, individualmente, de forma que, no fim, a escultura parece um retrato real.
Veja as fotos e você vai perceber que a verdadeira magia acontece quando se olha a partir de vários ângulos. Incrível, né?!
Veja mais aqui.
Superdose!
Nenhum comentário:
Postar um comentário