Olá, pop’s!
Para quem não sabe, hoje, dia 1º de dezembro é o Dia Mundial de Combate a AIDS. É um dia para refletir e destacar a importância de reforçarmos nosso poder de fogo contra a doença. E para combater a AIDS e outras doenças só existe uma arma: a camisinha!
Elas têm cores, aromas e texturas cada vez mais variados. As camisinhas, fazem parte do arsenal para uma vida sexual segura e sem a ameaça de uma Doença Sexualmente Transmissível (DST), como a AIDS. E para tornar o assunto mais que pop, também divertido, separei algumas opções criativas e inusitadas de preservativos disponíveis no mercado pra você ficar expert em proteção.
Aromatizadas: As camisinhas mais comuns do mercado e as marcas oferecem
sabores de uva, morango, chocolate, maracujá e menta, entre outros.
Para os mais volumosos: Chamada "cabeçuda", é uma camisinha com a ponta mais larga que o resto de seu comprimento.
Coloridas: Durante a Copa do Mundo de 2010 algumas marcas disponibilizaram camisinhas com as cores das bandeiras de diversos países.
Texturizadas: Os modelos possuem textura com relevos que aumentam a excitação. O relevo em formato de bolinhas é indicado para os homens, já o formato de listras é ideal para as mulheres. Há ainda as camisinhas renováveis, chamadas de "capa peniana", que podem ser usadas após lavagem, sem prejuízos para a saúde. São mais grossas e com ondulações bem salientes por toda a sua extensão, fazendo com que as mulheres sejam mais estimuladas.
Para adolescentes Algumas marcas fabricam camisinhas em modelo teen, indicadas principalmente para o público jovem que está iniciando a vida sexual e também para as pessoas que procuram mais comodidade. O preservativo é liso, lubrificado, com diâmetro ate 5% menor.
Brilha no escuro: As camisinhas que brilham no escuro têm seu uso indicado apenas para apimentar a relação sexual. Cuidado! Elas não são indicadas como forma de prevenção, pois são porosas.
Sabor de tequila: fabricada com sabor de tequila, essas camisinhas com sabores inusitados tem feito o maior sucesso. Tem ação refrescante e aumenta a excitação. (Dica para minha amiga tequileira @RobisTequila. Hehe!).
Existem inúmeros outros tipos de camisinha no mercado: extragrande, extrafina, que esquenta, que esfria, com espermicida, com efeito retardante, sem lubrificação. Para cada gosto, tipo, forma, prática, etc, etc...
O mais importante é se ligar que camisinha tem que usar!
Superdose!
adorei, vou te mandar um videozinho no facebook :)
ResponderExcluirÉ fundamental usar camisinhas. Têm umas bem legais e que apimentam a relação. A de menta da BLOWTEX é muito boa. bjs.
ResponderExcluir