Olá, pop’s!
Nesse fim de semana, dei uma geral na minha nécessaire e resolvi mostrar para vocês um pouquinho do meu atual grande vício: batons!
Consegui uma câmera emprestada (tá, tá, eu sei que é um absurdo uma blogueira sem uma câmera digital, mas isso será resolvido em breve.) e fiz um milhão de fotos da minha boca. Depois de muitos flashes, escolha de iluminação, algodão e demaquilante, acho que consegui reunir swatches que refletem um pouquinho da cor real de cada batom. Vamos lá, contando da esquerda para a direita, de cima para baixo!
Clique na imagem para ampliar
1. Rosa Chiclete Mate da Koloss: é super tendência. Além de ser bem sequinho, com cobertura fosca, é o rosinha apagado que estão todas loucas querendo! Deixa a make suuuper moderna.
2. Crystal Cat da Tracta: é um nude lindo e perfeito pra mim. Deixa a boca levemente corada com aspecto de lábios bem hidratados, ótimo pra looks mais carregados nos olhos ou para toda hora.
3. Boca Natural Color Trend da Avon: por muito tempo ele foi o único batom que eu usei. Deixa a boca hidratada e é um pouco mais puxado para o marrom que o Cat da Tracta. Ideal para makes mais sóbrias em tons terrosos.
4. Pêssego Chic Faces.Zip da Natura: é o único com alguma cintilância dos meus batons, pois prefiro os cremosos ou opacos. Mas é discreto e tem uma corzinha linda e fácil de combinar. É ótimo para o dia-a-dia e/ou para o trabalho.
5. Pink Rosa Pin-Up da Yes!: minha última aquisição, é uma rosa mais intenso do que a foto mostra e alegra bastante o visual. Deixa a boca em bastante evidência na make, mas por não ser muito escuro, vai bem com um olho mais trabalhado.
6. Pink Mate da Koloss: como o nome já diz, é o meu super pink! A foto não favoreceu, mas ele é um escândalo com cobertura fosca. Vibrante e sensual são as palavras que encontro para descrevê-lo. Uma lindeza!
7. Vollare da Fina Flor: é o meu roxinho modernete. A cor é inexplicável, mas agora que chegou o calor tenho uma crítica a ele. Por ser muito cremoso, fica meio derretido e meleca tudo. Acho que isso atrapalha um pouco a fixação nos lábios. Mas a cor “Oh-meu-Deus!” faz valer a pena.
8. Cor 6 Aquarela da Natura: vivo e extravagante, é o meu coral mais que perfeito. Se dosar na aplicação, obtêm-se dois efeitos: mais coral mesmo, dando vida ao look ou mais intenso, transformando-o em um vermelhão super aberto.
9. Vermelho Mate da Koloss: é o sinônimo de boca vermelha e sensual. Seco com cobertura fosca é o vermelho puro. É inexplicável a sensação de poder que esse batom provoca. É, sem dúvida, o meu vermelho preferido.
10. Rubya da Blossonville: é o meu vinho todo poderoso. Ideal para as makes de inverno, mas está se firmando cada vez mais como um clássico. Tem que ter personalidade para usá-lo devido a sua inspiração meio gótica e é claro, sempre dosando no “boca tudo, olho nada”.
Os preços variaram entre 4 e 22 reais, considerando a época que comprei cada um. Espero que tenham gostado e se inspirado para arrasar nas bocas poderosas por aí!
Superdose!
E esse roxo é cor puro luxo! Tem que ter estilo e atitude para sair pelas ruas, amei os tons rosas, amo essas cores, e os precinhos sao super camarada! bjs
ResponderExcluirOla adorei o Crystal Cat da Tracta ...quero um para mim rsrsr beijão
ResponderExcluirwww.segredosemaquiagem.blogspot.com
Oie!
ResponderExcluirTô feliz! Eu já comprei uns seis batons vermelhos, tô procurando um vermelhão beeeem aberto (como eu costumo brincar, RGB 255-0-0, rs).
AMEI esse Vermelho Mate da Koloss, hj na hora do meu almoço já vou atrás dele!
Bjinhos, ótimas dicas, parabéns!