domingo, 5 de fevereiro de 2012

App para beber água!


Olá, pop's! 


Você já bebeu água hoje? 
Nosso organismo é um complexo hídrico: absorve, transporta e elimina água constantemente. Gastamos cerca de 2000 calorias diárias só para dar conta de nossas atividades metabólicas, assim, para cada 15 calorias queimadas nos processos de absorção, digestão dos alimentos e estocagem de energia, perdemos também uma colher de sopa de água, isso significa que é fundamental repor uma média de oito copos ou dois litros de água por dia. 




Bem, esse é só o motivo primordial para tomarmos mais água ao logo do dia. Manter o corpo bem hidratado só traz benefícios: ela hidrata naturalmente a pele, deixando-a mais viçosa e bonita; ajuda a desintoxicar o organismo, aliviando o trabalho dos rins e evitando a formação de cálculos renais; melhora a circulação sanguínea, prevenindo o aparecimento de celulites; ajuda a evitar rugas e o envelhecimento precoce; faz com que o intestino trabalhe melhor; evita acne; ajuda a controlar o apetite; a combater gripes e resfriados; ACELERA O METABOLISMO, além de ser a melhor e mais barata bebida que existe. 



Pensando em beber mais água ao longo do dia, baixei o aplicativo para Android Drinking Water. O app avisa ao longo do dia que é hora de tomar água e você vai marcando quantos copos já tomou. É possível escolher uma meta de copos diários e analisar as estatísticas dárias e mensais do consumo. 





Apesar de existirem muitos apps similares tanto para Android quanto para IPhone, o Drinking Water se destaca por ter notificação sonora.

Nunca mais, você vai se esquecer de tomar água!


Superdose!





2 comentários:

  1. boa essa! ñ podemos esquecer de tomar agua msm... as vzs acaba o dia e vejo que ñ bebi um copo sequer :(

    visite meu blog www.signoritablog.com
    e curta a fanpage nova http://www.facebook.com/pages/Signorità/366034713408260?sk=wall

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa é legal, parece util mesmo! Com a correria do dia-a-dia, vai ajudar bastante.

    Ah, hoje abrirei sorteio lá no meu blog com um de meus trabalhos artesanais, se não conhece ainda, acesse: http://folhasdesonhos.blogspot.com
    Será uma caixinha linda em mdf + um livro literário de parceria. Espero que goste.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.