domingo, 26 de junho de 2011

De volta... ON!


Olá, pop’s!

Nossa, estava até com saudades de dizer isso. Depois desse hiato de dois meses, resolvi voltar a escrever o OP por vários motivos. O primeiro deles é que mesmo sempre queixosa por não ter tempo, eu preciso me ocupar. Ocupar a mente com algo leve e despreocupante. Que me distraia e não me atormente. Por tanto, não esperem assiduidade. Esperem somente qualidade no que for aparecer por aqui. É o que eu prometo.


Outros motivos é que mudanças significativas aconteceram na minha vida nesses dois meses. Mudei de emprego – agora sou assistente de marketing da Unimed Norte de Minas –, mudei de rotina, pessoas se afastaram e outras se aproximaram. Encerrei um relacionamento de cinco anos, devido às circunstâncias que a vida nos impõe. E eu gostaria de registrar aqui a minha gratidão pelo crescimento e o amadurecimento adquiridos ao longo desse capítulo da minha vida que agora fica para trás. O carinho e o respeito, pelo menos de minha parte, permanecem.

Eu emagreci! Acho que quando comecei a blogar no OP eu devia estar com quase 21 quilos a mais do que estou agora. E um tratamento que fiz ao longo desses dois meses me ajudou muito. Em outra oportunidade falo mais sobre ele. Minha pretensão é continuar nesse processo de me cuidar, perder peso e ganhar saúde e qualidade de vida. Mas isso não quer dizer que vou deixar de comentar aqui sobre referências plus size e o trabalho na auto-estima de quem convive com os quilos a mais. Até porque ainda não podemos me encaixar na categoria “magra”. Hahahaha!

Decidi que vou falar sobre o que eu quiser. Logo, vou acabar tratando mais sobre maquiagem que é minha grande paixão. Mas o universo pop me contagia e os temas acabarão continuando variados, não se preocupem. Prometo mais tutoriais, mas dicas, mais looks. Vai ser legal!

Sobre a publicidade, bem, ando meio frustrada. A formatura causa esse efeito na gente. No final do ano, com o diploma na mão, acho que vai voltar a ser mais fácil falar sobre o tema. Ainda há o terror da monografia, né? Hihihi!

Bem, estou de volta. E eu quero mais! Amanhã (ou não tão logo) sai um post quentinho para vocês. Até lá!

Superdose!

5 comentários:

  1. Bem-vinda de volta Jooo!!!
    Adoramos os seus posts.
    Muita sorte nessa nova fase de sua vida!!!
    Você vai muito longe.
    Bjão.
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee Jooo!
    Todo os dias eu olhava o OP para ver se esse hiatus teria um fim!
    Que bom que está de volta e que bom que esse tempo ausente fez bem para você! Tomara que esse novo tempo "on" tbm traga bons momentos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isso aê Jooo!
    Parece que minha vida está tão "movimentada" quanto a sua, com excessão do emagrecimento e da mudança de emprego que são coisas que estão por vir (amém!)
    Você e seu blog fazem realmente falta e a diferença prás pessoas tenha certeza.
    Muito Sucesso e muita luz daqui prá frente prá nós! rs
    bjuuuss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.