quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Preguiça e Bolsas Lindas


Olá, pop’s!

Quando vocês começam a me mandar e-mails e fazer pedidos de posts no Twitter é porque está na hora de voltar. A virada do ano foi legal: amigos, presentes, cervejinha e saudades descendo pelo ralo. Revi muita gente que fazia tempo que não via. Mas essa temporada festiva me deixou cheia de preguiça e eu nem escrevi aqui o quanto eu gostaria que todos vocês que me lêem tenham um 2011 cheio boas realizações.


A @manuhmanuh me mostrou hoje um site super legal da designer de acessórios mais famosas dos Estados Unidos: Kate Spade. Nascida no Missouri e formada em jornalismo, ela começou a carreira trabalhando na revista Mademoiselle. Em 1991, ela saiu da revista e resolveu criar seus próprios acessórios e lançou em 1993 com o marido Andy Spade, sua famosa marca de bolsas. Hoje tem lojas espalhadas por toda a América, no Japão, Londres e até aqui, no Brasil.



O gosto de Kate para silhuetas simples, combinado com o seu uso inovador de tecidos e cores, fez com que, no início da carreira, com a intenção humilde de projetar uma bolsa para si mesma, Kate reinventasse a bolsa, começando uma verdadeira revolução no mercado de acessórios.



Cada loja exemplifica o espírito de Kate Spade com o seu design elegante, inteligente e serve como campo de testes para novas mercadorias. Além das coleções de bolsas e acessórios, as lojas Kate Spade oferecem uma variedade de itens exclusivos como sapatos, pijamas, cachecóis e luvas.


Em breve, novidades, gente!
Paciência comigo neste começo de ano.. Hehehe! E feliz 2011!

Superdose!

2 comentários:

  1. Não vai esperar o carnaval, hein, Joo?!! :P
    Muito legal o design, as cores mas a primeira coisa que notei foi: o que é a "peruca" dessa pessoa? hahaha

    Beijos, Joo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.