segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pesquisa Pop: Qual o seu tipo de calçado preferido?


Olá, pop’s!

A preguiça está diminuindo e eu resolvi falar sobre essa enquete que já está encerrada aí há tempos e está quase fazendo aniversário.


Sapatos! Um bom tema. Não sabia que seria tão acirrada a disputa entre sapatilhas, tênis, salto-alto e rasteirinha. Bem que meu namorado fala que pra mulher existe muito mais opção: somos exigentes no quesito se calçar (vestir, pentear, maquiar etc.). E olha que nem entrou aí as variações tipo clog, tamanco, sandália, bota, scarpin, meia-pata e tudo mais. Hehehe!

Enfim, vamos ao resultado:
A pergunta foi: “Qual o seu tipo de calçado preferido?”



Sapatilha 20 (21%)
Salto alto 29 (31%)
Rasteirinha 14 (15%)
Tênis 29 (31%)


Foram ao todo 92 votos. E por mais incrível que pareça, salto-alto começou perdendo feio e no final acabou empatando em 1ª lugar com tênis. A rasteirinha, que eu achei que ia bombar devido a praticidade e o conforto não impressionou em nenhum momento. 


Uma outra conclusão legal é que a sapatilha entrou de vez no gosto da mulher brasileira e deve continuar por muito tempo oferecendo conforto e beleza para os nossos pezinhos por muitas estações. Eu, particularmente, adoro!



Por fim, muitas meninas abrem mão do clássico em favor do conforto para os pés. Mas acabam recriando estilos e tendências.


Superdose!

3 comentários:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.