sábado, 15 de janeiro de 2011

Implante de Sutiã


Olá, pop’s!

Hoje eu trago uma notícia pra quem anda meio insatisfeita com o próprio corpo. Mas calma! Não vou dar dica de nenhum milagre e antes de falar, gostaria de frisar que não sou a favor da cirurgia plástica sem medida, onde qualquer gordurinha localizada é motivo para uma lipoaspiração. O papo agora é peito caído: e quem não gostaria de dar uma mudada nos próprios seios?!


Se você é como eu e gostaria de dar um up! (literalmente) nos seios, se liga na novidade: Um cirurgião plástico israelense criou um "implante de sutiã" feito de silicone que pode se tornar uma nova opção em cirurgias para levantar os seios.


Trata-se de uma implantação de uma rede de silicone e alças na parte interna da mama denominada Cup and Up. As duas alças, semelhantes a um sutiã, são fixadas em um dos ossos da costela, entre os seios e os ombros, com parafusos de titânio.


A grande vantagem, segundo o inventor da técnica, é que as cicatrizes deixadas são bem menores do que as produzidas em cirurgias convencionais. Além disso, o implante dura bem menos, cerca de 40 minutos, reduzindo os riscos de infecção hospitalar, e o resultado promete ter efeito duradouro.


É gente, levantar os seios já não é mais privilégio dos silicones comuns. Agora temos uma opção mais rápida e com efeito prolongado por muitos anos!


Mas atenção! A técnica ainda está passando por testes e alguns cirurgiões ainda estão desconfiados das benfeitorias do processo. Segundo eles, há um sério risco de rejeição tanto do silicone, que nesse procedimento é colocado a apenas um centímetro abaixo da pele e dos parafusos de titânio, que além de poderem causar infecções, pode perfurar algum órgão, como o pulmão.


Então, antes de encarar um cirurgia (de qualquer tipo) escolha bem o seu médico e informe-se sobre todo o processo! Fica a dica...

Li sobre o implante a primeira vez no La Isla Bonita.

Superdose!

4 comentários:

  1. Essa eu ainda não conhecia!
    Bjo
    Carol
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da novidade!

    beijos =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. na prosima vc pode mostrar um bando de seios kkkkkkk rsrsrsrsrs hahahah

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.