sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

#BSBinBHeuVou!


Olá, pop’s!

Nessa de ficar cheeeeia de preguiça de postar nesse começo de ano, hoje vou fazer um post sobre algo muito legal que vai acontecer comigo. Não trago novidade, dica ou uma coisa legal pra se ver. Se bem que...

Ahh! Chega de blá, blá, blá...

Gente, eu vou ver o show dos BACKSTREET BOYS! Ao vivo, a cores, de verdade!!!


Isso mesmo! A maior boysband de todos os tempos vai tocar aqui em Minas, em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, no dia 23 de fevereiro! Pertinho, meu povo. Tem noção da minha emoção?!


A turnê é do This Is Us, o último CD do grupo, lançado em 2009, que infelizmente não conta mais com o Kevin. Mas não importa, A.J., Nick, Howie e Brian vão me fazer uma pessoa mais feliz em pouco mais de um mês!

Se você se animou, compre seu ingresso no site Tickets For Fun. A turnê passará ainda por Brasília, no dia 20/02, no Rio de Janeiro, dia 25/02 e São Paulo, dia 26/02.


Eu já comprei o meu e as minhas amigas também!

Ahhhh! E, mais uma coisa legal: eu vou de avião! ;D


Superdose!

4 comentários:

  1. Nossa. Para mim os Backstreets nem existiam mais. hauahuahuhuhu. Na minha época os meninos nao gostavam deles...Mas boa dose pop pra vc lah. Beijos

    ResponderExcluir
  2. SUUUUUPER DOSE POP!!!! Joo, vc vai AMAR, eu fui ao show dessa turnê lá em NJ :) queria ir de novo, aqui na minha terra, mas não sei se po$$o haha ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Para mim ir num show deles seria a realização de um sonho de infância. Vai ter um aqui em Recife dia 18/02. Ainda não sei se vou, porque dia 19/02 tem show de Cindy Lauper aqui também.
    Estou na dúvida de para qual eu vou.
    Beijos.

    http://garota-nerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou mais... Tinha que ser em plena quarta-feira? Eita! :(
    Mas fui na Unbreakable Tour em 2009 e foi MARA! Vale muito a pena a emoção!
    Aproveita, Joo! E divirta-se!

    Beijo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.