Olá, pop’s!
(clique nas imagens para ampliar)
Continua...
Superdose!
Olá, pop’s!
(clique nas imagens para ampliar)
Continua...
Superdose!
Olá, pop’s!
Para quem não sabe, hoje é o Dia da Toalha. “Mas porquê?”, você deve estar se perguntando. Pois bem, trata-se de uma homenagem dos fãs ao autor da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams. A saga conta a história de Arthur Dent e seus amigos em aventuras pela galáxia e pelo tempo. No caso, a toalha para os viajantes da galáxia seria útil para as mais variadas e inimagináveis situações.
Pensando nisso fiquei inspirada a fazer um post sobre: TOALHAS! Sei que estamos a menos de um mês para o inverno, mas algumas toalhas bem divertidas podem inspirar o próximo verão, então anota a dica!
Já esta poderia ser uma forma legal de divulgar um filme de terror. Pessoas na praia com seu sangue escorrendo: pensa o drama! =P
O mesmo acontece com esta que simula aquela sinalização em locais de acidentes ou crimes com vítimas fatais. Oõ
Já esta é uma ação de marketing que aconteceu em Israel: colocaram toalhas como se fosse churrasqueiras na areia da praia, como forma de alerta ao câncer de pele. Bem, legal! Tá aí a dica.
Essas são toalhas comprimidas.
Fácil de carregar, você pode levar pra onde for sem ocupar muito espaço dentro da bolsa! É só deixá-la de molho com um pouquinho de água, que a toalhinha vai se abrindo. Uma boa dica para quem transpira muito e para os dias muito quentes.
Já a ideia desta toalha é você cobrir seus pertences enquanto pega uma onda no mar. Uma das faces imita a superfície de areia da praia, possibilitando uma forma de camuflar o que tiver por baixo. Legal, mas acho que não funcionaria aqui no Brasil. =/
Essa toalha é uma ação da Playboy. As toalhas foram distribuídas em praias, para as meninas se sentirem na capa da revista. Ótima propaganda para atingir o público masculino, hein?!
Já essas são toalhas criadas pela agência Lowe de Dubai para os desodorantes Axe. Bem, é desnecessário explicações, né?
Feliz #diadatoalha!
Superdose!
Olá, pop’s!
O espetáculo “Desacelerando” tem texto e direção da minha amiga Lara Araújo e conta no elenco e na produção com aproximadamente dez integrantes do colégio, além de uma trilha sonora exclusiva composta pelos músicos e também amigos Alexandre Zuba e Edson Augusto, acompanhados de Adriano Lellis, Mateus Sizílio e Gabriel Barbosa.
A produção narra a história de um casal que vive junto, mas que deixa de se comunicar pelos compromissos do dia a dia. Sozinha em casa as únicas companhias da mulher são os móveis: o guarda roupas, o criado mudo, a porta, o relógio, a xícara e o rádio. O texto pretende chamar atenção das pessoas para a questão do tempo e para as relações humanas, cada dia mais esquecidas, mais negligenciadas por uma série de compromissos que nos fazem esquecer de quem está bem do nosso lado.
“Desacelerando” é um convite do Grupo Cutuca para que as pessoas, pelo menos no tempo da peça, parem e reflitam ao som da música, da fluidez texto e da poesia das atuações.
O grupo também apresentará o espetáculo “Reginalda” no dia 26 de maio, quarta-feira, em sessões às 19h e às 21h no auditório do Centro Cultural Hermes de Paula. Os ingressos custam cinco reais para cada apresentação e podem ser adquiridos na portaria ou pelo e-mail laraf02@yahoo.com.br. Para outras informações ligar (38)9818-5806.
As imagens que ilustram o post são dos espetáculos "A Hora e a Vez de Augusto Matraga" e "...e então o Big Bang", ambos apresentados pelo grupo.
Nessa Copa do Mundo, o cruzeirense não precisará tirar a camisa do Cruzeiro para torcer pelo Brasil. A camisa resgata a cor amarela com a qual brilhou o goleiro Raul, que jogou pelo clube entre 1966 e 1978.
Acima do número 11 nas costas, com o qual Joãozinho fez história no Cruzeiro, mas que naquela competição foi utilizado por Eduardo Amorim, o "Rabo de Vaca", há os dizeres: "Réplica da camisa utilizada na final da Copa Libertadores da América em 1976, quando o Cruzeiro venceu por 3 x 2 o River Plate na finalíssima da decisão, conquistando assim o seu primeiro título continental".
A coleção casual apresenta três camisas pólo com o escudo do Cruzeiro e a bandeira do Brasil, além de detalhes, como listras verdes e amarelas, nós torcedores usarmos no dia-a-dia e torcer pela Seleção! \o/
As novas camisas já estão à venda nas lojas Cruzeiro Mania e será utilizada já neste domingo, na partida contra o Avaí, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Superdose!
Olá, pop’s!
O inverno é a estação do luxo e elegância. As pessoas se vestem de verdade e não deixam nada de fora! A meias-calça é a opção ideal para botar as pernocas de fora, mas sem deixar de se proteger do frio. Elas são charmosas, modernas, sexy, estilosas e o melhor: você pode encontrar uma com a sua cara!
As meia-calças opacas e coloridas continuam valendo neste inverno, mas o destaque agora é para as estampadas. Floral, xadrez, animal, rendada não importa o print, todos vão se destacar no look.
Elas vão bem com vestidos, shorts e, nos pés, invista em botinhas ou sapatilhas. Para não errar, aposte nos visuais menos caretas, mais modernos e despojados e assim, a meia decorada vai trazer muita modernidade para sua composição.
As meias 7/8 também estiveram em alta nas coleções de inverno, mas tome muito cuidado ao optar por elas: são extremamente sensuais, então cuide com a vulgaridade.
O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.
Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.