sábado, 21 de janeiro de 2012

Estou de Volta e de Sombra Dourada

Olá, pop's!


Não, vocês não estão imaginando coisa. Eu voltei! Espero que desta vez de verdade. E só para você que por acaso ainda me acompanha ficar sem explicação, digamos que só agora, depois de tantas mudanças, eu me encontrei. Mas se tem uma coisa que nunca mudou foi o gosto pelas novidades do mundo pop.






Por isso, hoje trago para vocês uma tendência que venho observando nos últimos desfiles e reunião de celebridades: a sombra dourada. Quer acertar? Ilumine o olhar com um pouco de pigmento dourado e voilà, você vai arrasar!


E eu tô dizendo isso baseada em muitas evidências, quer ver:


Acquastudio - Fashion Rio Inverno 2012

Olha que lindeza das makes do desfile da Acquastudio, no Fashion Rio Inverno 2012! Pele suave e perfeita, blush levinho e um dourado vivo nos olhos. É muito glamour!

E se pensa que só branquinhas e loirinhas assim ficam bem de dourado, vem o Alexandre Hertchcovic e mostra que somente um delineado cor de ouro pode fazer toda a diferença, seja você loira, morena ou negra:

Alexandre Hertchcovic - SPFW Inverno 2012

Aí vem você e me diz que fica lindo mesmo a tal da sombra dourada, mas só para passarela e talz. Aí eu pego e saco as celebridades no Globo de Ouro 2012, lindas com suas makes douradas numa versão noite/festa pra provar ainda mais a tendência:

Atrizes com suas sombras douradas no Globo de Ouro 2012

Aqui, cada uma optou por um tom. Charlize Theron foi com um douradinho bem claro, quase champanhe, Evan Rachel Wood optou por um tom envelhecido e Kate Beckinsale por um dourado mais acobreado.

Bem, todas as fotos ou são tendência para o inverno, ou já são do inverno do outro hemisfério, concordam?! Aí eu digo: não é preciso esperar até o inverno nacional para se jogar no douradinho não, minha gente. Tons terrosos e iluminados são a cara do verão! E além de tudo isso, dourado é um clássico! Eu mesma já saí só de dourado dia desse:

Favor desconsiderar a qualidade e iluminação!

Somente com a sombra dourada clássica da Paleta de 120 Cores B e um delineado preto bem fininho, consegui um look suave para um noite quente no forró. E olhem só, essa foto é de depois do forró e tava tudo intacto! 

Bem, pop's, estou feliz por estar de volta. Espero que você curtam o que vem por aí e mais, que me mandem sugestões do que postar, de como conduzir o OP de agora em diante. Principalmente minhas leitoras montesclarenses. Existem um zilhão de espaços na internet como esse aqui e se posso ser um diferencial é para as meninas norte-mineiras, dando dicas que façam a diferença por aqui, não acham?!

Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.