sexta-feira, 15 de julho de 2011

TABOO: Caveiras e muito Estilo!


Olá, pop’s!

Sim, este é um post “do mal”. Hahahaha! Na verdade, nem tanto. Toda fashionista sabe que, de tempos em tempos, um ícone fica mais em evidência que outros, né? E já tem algum tempo que as caveiras estão com tudo.


O caveirismo saiu das camisas de metal extremo e vieram parar nas roupas e acessórias das meninas antenadas, recriando um estilo meio rocker, meio old school. E ao contrário do que muitas podem pensar, com muito bom gosto.



Entre as garotas (até porque os garotos também estão nessa), os detalhes das caveiras vêm principalmente em calçados, bolsas e acessórios! Olhem só estes anéis!


Agora, uma dicona pra quem mora em MocHell (não falei que tava “do mal” esse post?), inaugurou esta semana uma nova loja de artigos alternativos, recheado de caveirinhas para vocês: a TABOO.


Piercings, alargadores, bolsas, tênis, toy arts, camisetas e moletons diferentes, com estampas super loucas. Tudo com muito estilo para quem gosta de fugir do comum. Ah! E, além disso, pra já entrar no clima, um estúdio de tatuagem de primeira, com o tatuador André Tatoo.


Vale a pena dá uma passada lá. Fica na Rua Camilo Prates, 238 - Centro. Mais informações no Orkut e no Facebook da loja.

Superdose!

3 comentários:

  1. Eu fiquei meio louca tempos atrás e agora tenho taaaantas coisas de caveira que até me enjoo. E elas são sempre a cara da Ingrid! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada de caveira... Mas um colega meu tinha me falado dessa loja e eu sou tão (mongolóide) sonsa que prestei atenção em (quase) tudo menos no nome e no endereço hahaha
    Agora que eu já sei desses pequenos e básicos detalhes, vou dar um pulinho lá. Vale a pena uma visitinha! =)

    Beijo, Joo!

    ResponderExcluir
  3. fui la na rua mas nao encontrei a tao falada loja , tem como me mandar um ponto de referencia ,pq fui la e nao vi loja nenhuma com o nome de Taboo.
    beijos (:

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.