sábado, 5 de março de 2011

Show dos Backstreet Boys em BH: o Sonho Real!

Olá, pop’s!

Um milhão de anos depois, vocês todos aí curtindo o carnaval, e eu aqui revivendo todos os dias um dos melhores momentos da minha vida: o show dos BACKSTREET BOYS em Belo Horizonte.



Sei que demorei demais pra vir aqui contar como foi, mas a vida tá uma loucura, gente. E com a viagem muita coisa ficou atrasada (inclusive minha monografia. =/). Peço então um pouquinho de paciência nos próximos meses nas atualizações aqui no blog. Prometo que vou pensar numa maneira de não deixar você que me ler na mão. =)


Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011. Taí um dia que nunca mais vou esquecer. O dia em que realizei meu sonho de ver de pertinho os não mais tão garotos da rua de trás. E antes que esse grande acontecesse, era necessário viver uma outra aventura nunca antes vivida: andar de avião!


Foi ótimo! Embarquei, me sentei, afivelei o cinto, ri do aeromoço (sim, era um cara!) dando as instruções... Hehehe. Quando comecei a me acostumar com a idéia tomando um guaraná, eis que o piloto anuncia que já íamos pousar. Chegar em Confins foi lindo e muito chique. Mas confesso que tinha outra coisa que não conseguia tirar da cabeça me tomando toda a atenção.


Depois de uma manhã e início de tarde arrancando os cabelos e engolindo os dedos de tanta ansiedade, às 17h fomos, eu e a Loo, para a fila em frente ao Chevrolet Hall. Ansiedade redobrada até a Grand, nossa amiga, juntar-se a nós na fila. Ela só chegou em BH a tarde e foi direto pra fila.


Às 19h, os portões se abriram e foi um corre-corre e um empurra-empurra de dar medo até nos posicionarmos o mais perto possível do palco. Sardinha em lata era pouco. O suor escorria por baixo da minha roupa e eu sentia escorrer até molhar a meia e o tênis. Era um misto de ansiedade e calor, muito calor naquele lugar.


O show começou 21h, mas antes disso AJ, Brian e seu filhinho, o Baylee, apareceram na frente das cortinas para tirar fotos da galera enlouquecida. Era tão rápido e tão intenso que parecia mentira.


O show começou e o Chevrolet Hall veio abaixo. Howie, Nick, Brian e AJ surgiram de dentro do telão e eu ainda não acreditava que isso estava acontecendo. Demorou umas 3 músicas pra eu entender que eles realmente estava ali na minha frente!


Eles dançam muito, cantam muito e a gente lá em baixo grita muito, esperneia muito, chora muito e fotografa o tempo todo. Foi lindo! É só o que eu consigo dizer. Dava choradinhas durante as baladas e cantava em coro as mais famosas.


Consegui gravar inteira a canção ‘She’s a Dream’ do CD This Is Us. Vcs podem assistir e sentir o drama no vídeo abaixo:



Não dá ao certo pra descrever como foi e eu espero que minhas fotos digam mais por mim. Meu conselho é que se você tem algum sonho que ainda não realizou, por mais bobo que as pessoas digam que ele é, e apareça a oportunidade de realizá-lo, REALIZE-O! É simplesmente incrível.



Obrigada Loo e Grand, minhas grandes amigas que dividiram esse sonho comigo; Tarci e Bel, que compartilharam do momento mágico; Tim, Mariana, Robson e Fudaum que receberam a gente e a nossa euforia na casa deles em BH. Obrigada a todos que tornaram isso possível e têm aguentado meu fanatismo pré e pós show! Valeu, gente!


Super, super, super, superdose!

4 comentários:

  1. Que legal!!!! Amei as fotinhas, eles fizeram parte da minha adolescência.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm só consigo dizer que foi liiiiiiiiiindo!
    a ficha tá começando a cair...

    amo!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Joo! Infelizmente não pude estar nesse show mas sei exatamente como vc se sentiu quando fui no da Unbreakable Tour em 2009 no Rio! E vc está certíssima: independente de qualquer coisa, devemos realizar nossos sonhos sempre que for possível!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos, arrepiei aqui, amo eles desde menininha, ainda ouço os CDs de vez em quando eu não tenho a minima vergonha de dizer que sou fã deles, ainda não tive oportunidade de ir em um show deles, mas agora fiquei com mais vontade ainda, ai jisuis!
    PS: Maldade colocar fotinho deles só de camisetinha branca xD

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.