sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dia do Design: Camisetas Interativas


Olá, pop’s!

Hoje é o Dia Nacional do Design (e não do Designer, como estão dizendo no Twitter) e eu resolvi falar um pouco sobre a incrível criatividade dos profissionais que atuam nessa área, transformando o mundo em algo cada vez mais bonito e funcional!


Para ter tudo a ver com o OP, resolvi misturar moda e design no mesmo post e eis que descubro um super site com camisetas interativas!


Essas camisas básicas mais incrivelmente diferentes foram criadas pelo casal japonês Noto-Fusai e são vendidas no site Shikisai. As camisas exploram as possibilidades alternativas de design para t-shirt, através do uso de tinta preta sobre a superfície branca. 


Cordões, cadarços, botões, tiras de couro e outros materiais somados a ideias geniais, fazem com que as camisas sejam interativas. 



Além disso, tem também tamanho infantil. Olha que coisinha mais fofa esse japinha! Para ver outras opções acesse o site.



Parabéns a todos os designers!
Em especial, aos meus queridos criativos ilimitados @imwi @gabrielbrant @arleyronan @luiz_wagner e @lucasdimenezes (que faltou aí na foteenha!).


Superdose!

2 comentários:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.