segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Piercing no olho: coragem ou loucura?

Há algum tempo, fiz um post sobre a tendência freak de tatuar os olhos, aplicando pigmentos na película mais externa do globo ocular. Desta vez o assunto são os piercings.


Não é que inventaram de colocar um brinco no olho? Não digo na sobrancelha não. NO OLHO, na pálpebra móvel, na pele que você move quando pisca. Tem cabimento?


Tem gente que acha que o efeito visual até fica bonito, mas a primeira impressão é: “ow, isso faz mal!” 


Além da pálpebra perto dos cílios, os fãs da body modification perfuram também a pálpebra atravessada, mais próxima a sobrancelha e na pele logo abaixo do olho, na olheira.


Mas os médicos alertam: além de irritar os olhos pode prejudicar a visão. E fica a pergunta: até onde se vai para ser diferente? Olha só o processo de colocação do piercing:


Com certeza, no mínimo, deve ser um incômodo tremendo.  
Dose difícil de engolir!

4 comentários:

  1. LOUCURAAAA!!!

    Eles estão loucos para ficarem cheios de MOSCAS VOLTANTES a ponto de não conseguirem mais enxergar! =D

    Fala sério, hente!

    Eu acho piercing bonitinhos e tal, mas existem pessoas que exageram!

    A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR, SEMPRE!!

    Excelente post, Joo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu até sou fã de body modification, mas tem umas coisas que são exageradas demais!
    não suporto esse no olho, ou alargador em qualquer lugar que não seja a orelha.
    mas tem louco pra tudo né :/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quando vc pensa que já inventaram de tudo nessa vida... Eu já tive um piercing no nariz (uma pequena pedrinha de strass super fofa) mas tive que tirar por causa de trabalho. A cicatrização foi tranquila, não ficou marca, não ficou buraco. Alguém jamais dirá que já tive piercing um dia hahaha Agora, imagine no olho? Bizarro. Meu irmão colocou piercing na língua uma vez e ele disse que sentiu que o paladar dele ficou prejudicado...
    Certamente tem um preço (talvez um pouco alto) pra quem vai muito longe pra ser diferente.

    Beijo, Joo!

    ResponderExcluir
  4. Eu como sou uma missionária e atendo várias pessoas inclusive jovens eu acho que essa modificação no corpo traz dentro dos jovens uma certa insatisfação, por quê? porque quando a pessoa começa a mudar o corpo de uma tal maneira é porque ele ou ela tem uma baixa auto-estima, complexo de inferioridade, rejeição, enfim. Deus fez tudo perfeito por que mudar aquilo que Deus fez com tanto capricho, a pessoa precisa amar á Deus e reconhecer que Ele é criador, e depois se amar e ser amada, e se aceitar, seja negro, branco, pobre ou rico, Deus não faz acepção de pessoas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.