quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vitrina Shopping


Olá, pop’s!

Nesta semana, a novidade que eu tanto mencionei nos últimos posts, entrou no ar! A partir de agora você me lê também no blog Vitrina Shopping, do Montes Claros Shopping, o maior centro de compras aqui da minha cidade.


Por lá, vamos levar dicas de moda, tendência e estilo, sempre tudo muito bem ilustrado com as novidades das vitrines do shopping. Serão inúmeras opções de cores, modelos e preços. Legal, né?!

Bem, gostaria de agradecer algumas pessoas importantes para esse novo passo na minha “carreira de blogueira”. A todo o departamento de marketing do Montes Claros Shopping, em especial a Silvia e o Bernardo, que confiaram no potencial do meu trabalho; e ao pessoal aqui da agência em que eu trabalho, a Ilimitada, que apoiou o projeto e me incentivou muito a participar. Em especial, a Letícia e a Virgínia.

Não deixe de acompanhar.
Superdose!

2 comentários:

  1. Parabéns, Joo!
    Mais um passo para a grandiosidade que te espera. Vc é muito talentosa e, não bastasse arrebentar aqui no OP, agora está ganhando mais espaços!
    Sucesso!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida! Muito sucesso pra vc!


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.