terça-feira, 25 de maio de 2010

Divirta-se no Dia da Toalha!

Olá, pop’s!


Para quem não sabe, hoje é o Dia da Toalha. “Mas porquê?”, você deve estar se perguntando. Pois bem, trata-se de uma homenagem dos fãs ao autor da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams. A saga conta a história de Arthur Dent e seus amigos em aventuras pela galáxia e pelo tempo. No caso, a toalha para os viajantes da galáxia seria útil para as mais variadas e inimagináveis situações.



Pensando nisso fiquei inspirada a fazer um post sobre: TOALHAS! Sei que estamos a menos de um mês para o inverno, mas algumas toalhas bem divertidas podem inspirar o próximo verão, então anota a dica!


Esta aqui possui aberturas para você conseguir literalmente vestir a toalha.



Já esta poderia ser uma forma legal de divulgar um filme de terror. Pessoas na praia com seu sangue escorrendo: pensa o drama! =P



O mesmo acontece com esta que simula aquela sinalização em locais de acidentes ou crimes com vítimas fatais. Oõ



Já esta é uma ação de marketing que aconteceu em Israel: colocaram toalhas como se fosse churrasqueiras na areia da praia, como forma de alerta ao câncer de pele. Bem, legal! Tá aí a dica.



Essas são toalhas comprimidas.

Fácil de carregar, você pode levar pra onde for sem ocupar muito espaço dentro da bolsa! É só deixá-la de molho com um pouquinho de água, que a toalhinha vai se abrindo. Uma boa dica para quem transpira muito e para os dias muito quentes.


E que tal uma toalha-bolsa?! Ideia super prática: você carrega seus pertences em sua própria toalha de praia. Possui zíperes e botões para ajustar a bolsa no tamanho desejado. Poupa muito volume.


Já a ideia desta toalha é você cobrir seus pertences enquanto pega uma onda no mar. Uma das faces imita a superfície de areia da praia, possibilitando uma forma de camuflar o que tiver por baixo. Legal, mas acho que não funcionaria aqui no Brasil. =/



Essa toalha é uma ação da Playboy. As toalhas foram distribuídas em praias, para as meninas se sentirem na capa da revista. Ótima propaganda para atingir o público masculino, hein?!



Já essas são toalhas criadas pela agência Lowe de Dubai para os desodorantes Axe. Bem, é desnecessário explicações, né?



Feliz #diadatoalha!


Superdose!



Um comentário:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.