sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cruzeiro também é Seleção!

Olá, Pop’s!


O meu Cruzeiro, juntamente com a Reebok lançaram hoje o quarto uniforme de jogo do time celeste!



Nessa Copa do Mundo, o cruzeirense não precisará tirar a camisa do Cruzeiro para torcer pelo Brasil. A camisa resgata a cor amarela com a qual brilhou o goleiro Raul, que jogou pelo clube entre 1966 e 1978.



E falando em goleiro, enquanto os jogadores de linha vão de amarelo, o goleiro Fábio vestirá com uma camisa verde com detalhes em vermelho, com o escudo do Palestra Itália e as cinco estrelas no peito. Linda de (ganhar) viver!


Já a camisa Los Protagonistas é referente às grandes equipes dos 50 anos da Copa Libertadores. É uma réplica do uniforme de 1976, quando o Cruzeiro conquistou pela primeira vez o torneio continental. Na constelação do Cruzeiro do Sul, a estrela conhecida como Intrometida, no corpo da cruz, fica à esquerda, como o escudo da época, e não à direita, como começou a ser utilizado na década de 1990.



Acima do número 11 nas costas, com o qual Joãozinho fez história no Cruzeiro, mas que naquela competição foi utilizado por Eduardo Amorim, o "Rabo de Vaca", há os dizeres: "Réplica da camisa utilizada na final da Copa Libertadores da América em 1976, quando o Cruzeiro venceu por 3 x 2 o River Plate na finalíssima da decisão, conquistando assim o seu primeiro título continental".



A coleção casual apresenta três camisas pólo com o escudo do Cruzeiro e a bandeira do Brasil, além de detalhes, como listras verdes e amarelas, nós torcedores usarmos no dia-a-dia e torcer pela Seleção! \o/



As novas camisas já estão à venda nas lojas Cruzeiro Mania e será utilizada já neste domingo, na partida contra o Avaí, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


E só pra deixar claro: #euacreditonoCruzeiro


Superdose!

2 comentários:

  1. Prefiro as do galo =P rsrs


    T convido pra participar do meu 2 sorteio rs
    A sorteada podera escolher 2 ecobags q mais gostar como premio ^^

    Participe
    =* otimo findii

    ResponderExcluir
  2. oi!!!!sou sua seguidora e queria tambem divulgar meu novo blog o http://www.cafefeminino.blogspot.com , ainda estou começando, falara sobre cosméticos, moda, maquiagem, dilemas etc. . todo universo feminino a mesa do café rs mas espero que passe por lá tomar um café conosco, ficaria feliz com a visitinha! fica com Deus , bjs. . .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.