quinta-feira, 6 de maio de 2010

Anime-se com a Moda Fitness!

Olá pop’s!


Primeiro, gostaria de mandar um beijão ao Cruzeirense Mor do meu lar, que ontem comemorou a super vitória do meu Cruzeiro e seu 67 anos: meu pai! Amo-te muito.


Agora, vou contar a novidade que quem me segue no twitter já tá sabendo: tô fazendo academia. Isso mesmo, malhando firme. Como meu objetivo é emagrecer, tô fazendo um programa aeróbico, com esteira e musculação específica. Confesso que tá difícil, mas tá bem legal. Torçam por mim!


Então, para dar uma estimulada em mim mesma e talvez até em você que tá pensando em fazer o mesmo, mas ainda não deu o primeiro passo, hoje vou mostrar o quanto a Moda Fitness pode ser linda, confortável e dar um up na nossa disposição para malhar!


Roupas de ginástica atualmente são tão lindas quanto as roupas que usamos no dia-a-dia, mas se beleza é bom, fundamental é o conforto e a elasticidade. As imagens foram garimpadas no site da Adidas.



Uma das peças mais importantes na hora de malhar é os tops que dão sustentação aos seios. Em épocas de muito calor, e se as medidas estirem ajudando, podem ser usados sozinhos. Já os agasalhos são indispensáveis no frio. O importante é usar a oupa certa para cada temperatura.




As camisetas vão das mais justas, se você já ta com o corpo legal e as mais frouxinhas e compridas que não marcam e deixam você mais a vontade. Claro, sempre com o top por baixo.



Agora se você quer arrasar, sem perder o conforto e a discrição, legal mesmo são os vestidos. Vestido pra malhar?! Exatamente. Com uma legging ou calça por baixo, os vestidos marcam suas formas e você fica mais elegante, mas tampam o bumbum deixando você discreta sem precisar sair com aquela camisa amarrada na cintura.



Outra sugestão para proteger o bumbum, são as calças com saiote. Assim como o vestido, valorizam as formas, mas evitam que a marca da calcinha fique em evidência.



Leggins muito coloridas e estampadas já estiveram em alta, mas, para não errar, dê preferência aos tons mais escuros e com lingerie escura ou nude que não marca! Shorts? Melhor os frouxinhos para ficar mais confortável e discreto.


Agora é só calçar um bom tênis e por o pé na estrada! Ou na esteira, step... O importante é não parar!


Superdose!

Um comentário:

  1. Sabe o que to procurando há séculos e não acho pra comprar? Um casaco esportivo Adidas que a Kate Hudson usa no filme Guerra de Noivas (ou noivas em Guerra, nao lembro) de manga comprida, cuja manga no final vira munhequeira (com buraquinho pra enfiar o dedao). Não achei pra comprar em lugar nenhum! Você já viu?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.