quarta-feira, 17 de março de 2010

Francesinha de ponta a cabeça!

Olá pop’s!


Hoje vou mostrar pra vocês uma tendência unhística de gosto bastante duvidoso, que vem chegando de fininho e tomando as unhas das loucas por esmaltes.


Quem entre vocês, queridas leitoras, nunca fez uma francesinha nas unhas? Bem, confesso que nunca fui muito fã da técnica. Acontece que eu já tenho a ponta das unhas muito branquinha, então é só passar um esmalte mais clarinho que tá pronta a minha francesinha.


A francesinha é uma técnica originada na França mesmo, que preza pelo aspecto mais natural da unha. Como é característica do povo francês ter a ponta da unha bem branquinha, as manicures começaram a uniformizar a cor e o traço com esmalte branco, fazendo assim nascer a técnica.


Bem, mas você deve está pensando: “unhas com francesinha não são novidade, Joo.” É, realmente não são. Mas o que você me diz da francesinha invertida?!



A Francesinha invertida anda faz a cabeça da mulherada na gringolândia e dá um pouquinho mais de trabalho pra fazer. E existem duas formas:


Com a meia lua “nascendo” da base do dedo:




Ou como um “eclipse” (nesse caso, foi tudo usar o esmalte metálico):




Imagem retirada do Blog 9ml



Gostaram?!

Bem, eu acho que não usaria, mas mais pela dificuldade de executar do que por qualquer outro motivo. Afinal, ousadia nas unhas é ultra mega pop!


Superdose!

2 comentários:

  1. Morri com essa unha com o frizo dourado invertido. Minha manicure vai penar um pouco para fazer, pq agora eu queeero.
    bom final de semana Jullie!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!! ou tentar fazer em mim!!!

    parabens pelo blog

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.