sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Relógio Troca-troca

Olá pop’s!

Pensa em um produto que foi febre nos anos 80/90?! Se você tem entre 25 e 35 anos, com certeza, um milhão de coisas legais passara pela sua cabeça.


Foi pensando nessa vibe tão poderosa das décadas das cores, o Grupo Magnum trouxe de volta ao mercado o relógio Chapiom Watch Troca Pulseiras: um reloginho que vinha com várias pulseiras coloridas para fazer e refazer combinações diferentes! Eu tinha. E aí, alguém lembra?


O relançamento traz os globais Ísis Valverde e Bruno Gagliasso como protagonistas e promete o mesmo sucesso feito na década de 80. São mais de 1.000.000 de combinações em 27 cores!



Além de propaganda na TV, a marca anda fazendo ações promocionais pelas ruas de São Paulo distribuindo panfletos. Outra ação para divulgar o produto é um jogo no site Champion Troca Pulseira , que vai dar um kit do relógio por dia até dia 28 de fevereiro.


Eu quero!


Agora dá uma espiada no vídeo super inspirador que a Champion fez:



Tão colorido, né?!

A dica pro clima de carnaval!


Superdose!



5 comentários:

  1. Eu sempreeee discordei do povo qdo dizia que a década de 80 e muito mais a de 90 eram décadas perdidas. Nem é...
    Seu post combinou com o meu.. hahahahah!
    Eu num tinha.. mas eu morria de inveja de quem tinha. =/
    Agora eu vou ter.. HuahAUhauahauaHAUa..

    ResponderExcluir
  2. I've always said that watchs was an essencial accessory. So we can't live without that...Than let's buy one..

    ResponderExcluir
  3. Pra completar aquele post que vc fez: http://www.abril.com.br/blog/famosos-moda/2010/02/gloria-maria-e-a-filha-usam-vestidos-iguais-no-rio/

    ResponderExcluir
  4. deveria amostrar o preco...assim eu poderia comprar

    ResponderExcluir
  5. Oie, anônimo.

    O preço você encontra no site do produto.
    http://www.championtrocapulseiras.com/

    =D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.