sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

I ♡ liquidação!

Eu simples a-do-ro liquidação! Janeiro, fevereiro, julho e agosto (logo depois do boom no estoque para o natal e dias das mães) é uma verdadeira festa! Como explicar a quem não sente o prazer imenso que dá comprar por 50% do preço, aquele jeans que custava três dígitos?!



Agora, todo cuidado é pouco quando a gente sai às compras. Para não me arrepender, vamos a umas regrinhas básicas (dica da @claudiaonline):


1. Saiba de antemão quanto pode gastar – e não ultrapasse esse valor;


2. Saiba o que está procurando - se não precisa de mais um sapato rosa no closet, não vá comprar aquele lindinho ali só porque está mais barato;


3. Compre o que te serve perfeitamente E te encanta totalmente – nessa equação não funciona o “ou”;


4. Dê preferência a peças de muita qualidade, mesmo que isso signifique caras (às vezes bem caras mesmo), porque bem escolhidas elas fazem toda a diferença no visual e duram muuuuuiiiiito.


Boas compras, meninas!


Superdose!

Um comentário:

  1. gosto nem de ir em shopping nessa epoca.. tentaçao total! as vezes a gnt compra tanta coisa pq ta barato q no final sai caro neh?

    ;*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.