quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Adele: a Winehouse GG

Há quem diga que soul e jazz não seja pop. Pode realmente não ser, mas desde que a Amy Winehouse estourou, muita gente passou a ouvir o estilo e pegar carona nesta onda.


E é numa dessas que desde 2008, há uma nova carinha redonda pleiteando o posto de a nova Amy.



Trata-se de Adele, cantora inglesa de 21 anos que, assim como Amy, tem uma voz forte como de cantoras negras. A mistura tem um pouco de tudo: jazz, blues, folk, soul e tem até um toque de pop eletrônico.


A moça diz que suas principais influências musicais vão de Carole King e Ella Fitzgerald até Cyndi Lauper, Lauryn Hill e Destiny's Child. Eclética, não?



Bem, mas além de fazer um som da hora, a cantora tem uma outra característica que me agrada muito: Adele é GG. Isso mesmo! Gordinha e linda, a moça vem se destacando como musa plus size do mundo da música.


E mais, super elegante, ela arrasa no modelitos: olha só esse vestido preto com o casaco verde no Grammy! Linda.



Veja aí um pouquinho (ou no Myspace):



Superdose!

3 comentários:

  1. Quem me apresentou à Adele foi a minha super friend @vickms. Sigam!

    ResponderExcluir
  2. what can we tell about Adele? she's so chic and elegant... A singer changinng the stylist of sing...
    I love the clip

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    É isso aí, as gordinhas tbm arrasam no visual.
    =)
    Beeeijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.