quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E o tempo tá redondo?!

Hoje eu vou continuar a falar de tempo. É, eu arrumei tempo para postar!

Mas antes, vamos ao dicionário:


Tem.po: s.m. 1. A medição de intervalos ou períodos de duração; 2. Uma designação popular para o conjunto de fenômenos climáticos em uma determinada região e em um determinado período; 3. (Música) A relação de distância entre os acontecimentos dos sons musicais... E por aí vai.


Bem, como ontem eu falei da definição 1 para o tempo. Hoje vou falar da 2. Tempo, mesmo para quem não o tem, é o que se quer saber: as condições climáticas do próximos dias nesse calor sertanejo de meu Deus...


Tudo isso para dizer que falar de tempo (ou da falta dele) e calor, nos lembra uma coisa muuuuito interessante: cerveja! (Não é mesmo, Devoto?!).



E foi nessa sacada que a Skol traz para seus apreciadores, uma forma irreverente, redonda como eles dizem, de se ficar por dentro das previsões climáticas dos próximos dias de sua cidade.



Basta digitar se nome e sua cidade, que a Garota do Tempo Skol, dá a previsão do tempo daquele jeito para você! Marmanjos de plantão, tenho certeza que vocês vão adorar!



Ahhhh! Que bebe Brahma pode acessar também! ;D


Superdose!

Um comentário:

  1. muito bom... a skol só não sabe fazer cerveja.. mas os sites são sempre ótimos...
    valew pela dica... e pela referência.. adorei.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.