sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O luxo supremo das baladas em Las Vegas

Sexta-feira à noite?

Vai pra balada?!

Acha que tá arrasando?!

Então conheça as casas noturnas, bares e restaurantes mais lindos e luxuosos de Las Vegas. Decorações de cair o queixo, a The Light Group é a administradora desses pequenos paraísos, instalados dentro de grendiosos hotéis e cassinos da cidade conhecida como o "Parque de Diversões da América"!


Sorry, mas a sua balada desta noite não vai ter mais o mesmo glamour!



A casa noturna The Bank é a mistura perfeita de status e prestígio. O brilho dourado de cristal impressiona a primeira vista! Elegante e contemporâneo 8.000 m² de espaço é perfeito para entreter os clientes em um ambiente onde a fantasia é preta e dourada como a noite. Um luxo10!



Os 1.500 m² do ambiente acolhedor da Caramel, é um espaço íntimo ideal para o entretenimento de pequenos grupos. O mobiliário de couro, iluminadas mesas de mármore proporcionam o máximo em conforto e sofisticação. Este elegante ultra-lounge seduz os hóspedes e estimula seus sentidos.



Vibrante iluminação e som intenso é a marca da Jet. Um ambiente de alta energia e ambiente convidativo leva os clientes a dançar e beber a noite toda em uma de suas três pistas de dança com sistema de som distintos. Um lugar para esfregar os cotovelos com a multidão mais sexy de Las Vegas, enquanto go-go dancers ajudam a se certificar de que a festa não vai parar até o sol raiar


Um casa noturna onde design interativo, arte e som se misturam em uma interpretação contemporânea da era Beatles. Ao entrar na Revolution, os hóspedes são envolvidos com as palavras e os pensamentos dos Beatles pela parede lírica. No interior de seus 5.000 m², pulsa com distintas e inovadoras luzes, infravermelhos e cristais dicróicos que refletem a luminosidade em toda a sala. Uma verdadeira representação arquitetônica da música dos "Lucy in the Sky with Diamonds". Psicodélico!


Sim, isso é uma boate! Bem, na verdade, é um pool lounge, onde você pode relaxar e desfrutar do sol e tomar banho no maior estilo europeu. A atmosfera reconfortante de Bare e ambientação tropical seduzir os hóspedes a relaxar. Uma fuga do caos e da confusão de Las Vegas. O ambiente tem 14.000 m² e oferece seis cabanas, oito sofás, e duas piscinas de luxo convidativas a deixar as suas preocupações para trás. Inúmeras mulheres e homens ricos e bonitos desfilando de roupa de banho.. Ai.. =P


Sensual e picante, as sirenes da mexicana Diablo's é destino de se parar e a desfrutar de tudo, independente da hora do dia ou da noite. Servindo comida mexicana com um toque americano, o lugar combina um restaurante e uma boate regados de muitas margaritas e tequilas, misturando o pecado e a boa cozinha sete dias por semana.


A Mist leva os visitantes em uma viagem virtual de som com DJ's tops de Las Vegas! O estilo casual e descontraído do ambiente faz você se sentir confortável para pegar uma cerveja e assistir a um jogo. Oferece aos clientes a oportunidade de desfrutar de suas bebidas, apostando no conforto e no entretenimento em uma das sete máquinas de videogame.


Pra não dizer que fico até sem palavras...

Superdose!

3 comentários:

  1. Nossa.... e eu achando que impressionava as mulheres ao levá-las para o Jack's Forneria!! ahsuahsuahs mto bom Jullie!
    beejoo

    ResponderExcluir
  2. se existe um lugar bom em las vegas esse é o Diablo´s ....... putzz, show d++++

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.