quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sorria: Chupetas Divertidas!

Continuando, a minha fase maternal, hoje vou mostrar para vocês um e-mail que recebi, no qual a criatividade é o ponto-chave! O que esperar de uma chupetinha bem feita?! Não, cabeça poluída! Eu to falando é de chupeta. Aquela de bebê. Por isso, mais um post inspirado nos meus dois pequenos Henri e Klaus!



É sempre uma luta conseguir tirar uma foto de bebê sorrindo, não é mesmo?! Pois agora, seus problemas acabaram! Tire um sarro da cara de seu filhote, com um dos 22 modelos de Chupetas Billy Bob.



Criadas por fabricantes de dentes postiços para teatro, elas são vendidas no site americano Fake Teeth, por preços que vão de US$ 6,99 a US$ 9,99.



Quando seu filho crescer, provavelmente, ele vai ter vergonha das suas fotos de quando era criança! Melhor mesmo é torná-las engraçadas!



E fica a dica: Sim, chupeta acalma a criança. Mas provoca também várias complicações como alteração da arcada dentária, respiração oral, desmame precoce, além de dificuldade em deglutir, mastigar e falar. Por isso, reduza o tempo em que a criança utiliza a chupeta.



Superdose!



5 comentários:

  1. Que gracinha,adorei essas chupetas, acho que vou querer uma p mim tbem.

    hahahhaa
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. bicho, o melhor é a cara das criaças de "que merda esta acontessendo?!"
    UHASUHuhs
    Adorei!
    xD

    ResponderExcluir
  3. essas chupetas são o máximo... shauhsuahu
    tenho um bebê de 1 mês e meio e estou a procura delas desde a gravidez....rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. onde posso comprar essas chupetas???
    procurei no mercado livre mais n achei!!!!

    ResponderExcluir
  5. onde compro?
    hhaa me retorna alguma informação por favor!
    beijosss
    jecily.padilhe@hotmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.