quinta-feira, 9 de julho de 2009

Top 5: Galãs dos Quadrinhos

Hoje é aniversário do Pedro. Meu amigo. O maior. =D

Primeiramente, para homenageá-lo, eu resolvi fazer uma lista. Sim, uma lista.

Pedro é o “senhor-faz-listas”. Sempre faz uma listinha pra enumerar as coisas que gosta ou não gosta. A segunda forma de homenageá-lo é falar de algo pop que ele goste (E “sorry, guys! Não consegui achar um argumento pop para o heavy metal.”). Foi então que eu decidi falar sobre HQs. =)

Nada mais pop! Masscult total. É por isso que agora apresento a vocês:


“O cinco personagens dos quadrinhos que mais derretem as garotas”


Vamos lá! Em 5º lugar:



Lanterna Verde


O cara cria objetos com aquela energia verde, transforma vontade em presença, voa a velocidades interplanetárias, traduz cada língua existente no universo, cobre o corpo do usuário com uma aura para proteger-se de ataques e rigores do espaço, faz você lembrar do que esqueceu (isso é muito bom! ).

Mas como nada é perfeito, aquele anel tem que ser recarregado a cada 24 horas e não funciona com contra coisas amarelas por que, simplificando a história, ele tem medinho. Ficou em 5º mesmo.


Em 4º lugar:



Gambit


O Gambit na real não precisa de nenhuma explicação para estar nessa lista. É só olhar pros desenhos dele que já dá um formigamento nas pernas! (Ignorem X-Men Revolutions). Criado única e exclusivamente pra abalar as leitoras, nem precisa dizer que o Gambit é aquele cafajeste ideal. É o ladrãozinho mais charmoso dos Estados Unidos e todo aquele lance com as cartas dá um up no charme dele

O único problema é que ele é francês. Até o Incrível Hulk falando francês fica meio fresco, né?!


A medalha de bronze vai para:



Wolverine


Ele pode ser baixinho e chato, mas é muito mais macho que aquela bicha louca do Ciclope.

O grande ponto positivo é que você pode arranhar o cara todo ou quando estiver de TPM e meter - literalmente - a faca nele naquele acesso de raiva, TÁ TUDO BEM, ele se regenera. Fala aí, perfeito pra TPM, não?!

Ponto negativo: o Wolverine é pertubadaço e passa metade (metade?) dos quadrinhos tentando descobrir quem diabos ele é realmente, numa questão meio filosófica e tal, se é que me entendem.

Além do mais, ele serviu o exército. Homens de farda sempre têm um cantinho especial em nossos corações.


O vice-galã dos quadrinhos:



Batman


Oh-my-God! O cara é rico, é bonito, faz justiça com as próprias mãos, busca a justiça pelos motivos certos. Precisa mais? Precisa? Tá bom.

Bruce Wayne criou o Batman para causar medo no submundo de Gotham e para defender os inocentes. O Bruce mesmo é um playboyzinho rico muito chato, mas quando ele veste aquela armadura e aquela capa de morcego aí é outra coisa.

Bruce é humano, mas o Batman também! Ele não tem nada de sobrenatural, nenhuma energia das trevas, nada! Ele se machuca e bate. Pronto! Ou seja, ele é macho.

Tá, ele não sobrevive só com isso, ele tem lá os seus equipamentos, mas imagine o tanto de coisas úteis que podem sair daquele seu cinto de utilidades?! Ai, não posso nem imaginar! Batman ainda possui veículos dotados de equipamentos de última geração: cada carrão! Eu amo o Batman.


E em primeiríssimo lugar, a medalha de ouro vai para:




Coringa


Para começar, todas as identidades de todos os vilões de Batman já foram reveladas, menos a do Coringa (e eu amo esses mistérios!).

Ele tem 1,93 de altura, olhos verdes, 87 kg, e o cabelo é verde também, mostra que tem estilo!

Ele era casado, feliz tinha uma esposa e tudo mais. Esperando se tornar comediante, largou o emprego e foi fazer shows de humor, mas vendo que ninguém o achava engraçado (tadinho), entrou no mundo do crime. Porém em uma de suas fugas, ele caiu dentro de um latão cheio de química, aí ficou daquele jeito, com o cabelo verde, cara branca, lábios avermelhados e um pouquinho louco. Tá, ele ficou bem louco. E começou a cometer crimes sem lógica aparente (e sem esposa também, yes!).

O Coringa se considera um grande humorista. Imagina a maravilha que deve ser conviver com alguém que está sempre sorrindo?! =P

E pra completar, ainda veio o Heath Ledger e terminou de completar o estrago em nossos corações.

É simples assim, eu não gosto dos perfeitos demais.


Menção Honrosa:



Homen-Aranha


Não gosto de pirralhos, por isso não entrou na lista. Mas quando eles são fortes, valente, sabem o que fazer com seu poder e ainda são completamente apaixonados, até dá pro gasto! Ele fica na reserva. =D


Sem mais..

Superdose!


P.S.: Bem, Pedro, parabéns! Finalmente descobri uma coisa que você gosta que realmente me inspira! Hueuehueheu.. Espero que goste da minha listinha!

Desejo a você tudo de melhor nessa vida! Você sabe como é importante pra mim!

Feliz Aniversário! =*


5 comentários:

  1. Putz, menção honrosa tá valendo. Mas ele é fotografo e sensível, super apaixonado e fiel, só faltou o fato ele ser nerd... E é!!!
    Ah Joo, ele não é tão pirralho assim!!!
    Já deu pra perceber q eu gosto dele...
    A lista tá ótima!
    Sdds.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Dei uma mega pala monstro aqui. Adorei a postagem, muito engraçada e bem escrita.

    E é, eu sou o "senhor faz listas"
    E por isso você tá no meu top 7 pessoas preferidas.

    Valeu Joo, te amo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Joo, você se superou hoje! Muuuuuuuito boa a lista e concordo em gênero, número and degrau! parabéns, vc tá cada dia melhor! rsrsrssss

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa!!!
    Tem que ter das heroínas tbm!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaah nem jullie.. o mais lindo de todos foi esquecido!! Shiryu do Cavaleiros do zodiaco!! Nao exsiste nanhum tao bonito quanto ele.. e wolwerine nem é!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.