segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olhos ao sol e com estilo!

O inverno ainda está no auge, mas já fomos bombardeados com desfiles, coleções, editoriais dos mais variados setores da moda e da beleza para as próximas estações. Neste ano, o calor virá com tudo. Portanto, há que se dar um destaque maior ao acessório mais que essencial para o verão: os óculos de sol.


Em geral, as coleções primavera/verão são sempre muito brasileiras, não só pelo nosso clima tropical, mas pela gama de cores e estampas que ilustram nossa moda. Desta vez essa tendência alcançou também os óculos.



Este ano, eles continuam grandes e desproporcionais, indo dos mais clássicos aos mais bizarros. A tendência é ficarem cada vez mais coloridos e chamativos, ainda influenciados pelas décadas de 60, 70 e 80.



Alguns modelos pareceram ter saído de um mundo tridimensional e carregam consigo um estilo bem futurista, com molduras opacas e transparentes.


Outros bordam um estilo mais alternativo, sendo perfeito para pessoas com personalidade forte. Misturam formas clássicas e reinterpretam o estilo aviador, ora apresentando braços largos e detalhes expressivos, ora trançados e levemente arredondados, fazendo a diferença.



Em si a tendência primavera/verão 2009-2010 para óculos escuros, moldam qualquer tipo de rosto e trazem com sigo molduras e armações que vão fazer muito sucesso na estação mais quente do ano.


A verdade é que não tem muita regra. O negócio é proteger os olhos e também a pele do sol. Por isso além dos óculos, não esqueça o filtro solar!


Superdose!

6 comentários:

  1. Sou eu mesmo Joo!!!!
    Tou add aqui tbm!!!!

    Por que éu nunca acerto nos meus óculos de sol?!

    ResponderExcluir
  2. Tbm nunca acerto nos óculos de sol... E não tenho o hábito de usá-los, apesar de dever!
    Além da proteção, acho um luxo. Dá aquele "tchan" no visual! hahaha

    Beijos, Jullie!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. juu.. é rá.... sao lindos os oculos... queria todos!! e ahh... essa msg do impalement fui eu q postei e sem querer tava no orkut d mau! tem como vc remover ai?? pega mal né?? hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ahh em falar em oculos?? e nosso negocio hen? pensa juuu.. vc é paga pra pensar minha filha!!! temos q descobrir algo e rápido! beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do estilo Lennon mega-power, redondásso! Será que acho pra comprar em MOC hell? (Não serve da Dior. Procuremos substitutos).
    Agora, fala sério! A moda ÓCLÃO facilitou muito a vida das mulheres. Olheiras? Maquiagem borrada? Bochechuda? Lasca um óculos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.