quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lágrimas de quem sabe o que é ser campeão!

Pra mim, era mais que um desejo. Era um sonho. Um sonho real, daqueles que se tem em uma noite de sono.

Sonhei que o meu irmão que, junto com meu pai, me ensinou o quanto era bom torcer pelo maior time de Minas, cheios de glórias, títulos, instituição eficiente e torcida apaixonada, veria esse título. Sonhei que sua temporada em Belo Horizonte seria marcada pelo jogo em que viveria essa vitória de perto.

Não veio.


Mas veio uma alegria que o Sport, o Palmeiras, o São Paulo, o Grêmio, muito menos o Atlético-MG não viveram...

Alguns até viveram antes, outros não, mas é a alegria que o meu time agora vive que me faz olhar pra essa derrota com os olhos de quem vibrou com mais um gol importantíssimo do Henrique!

Um jogo difícil, duro, catimbado, mais uma vez a braveza mau caráter dos argentinos tomou de nós, brasileiros, estarmos mais próximos das suas agora 22 Libertadores.

Mas uma braveza também do Kléber que segurou seu jeito explosivo e jogou como nunca.

Fica um “valeu, Ramires”, o eterno guerreiro azul, que ficou claramente nervoso em nos dar esse título como um “muito obrigado por tudo”.

Obrigada, Fábio, que fechou o gol no jogo de ida e deixou a nossa quarta-feira tão alegremente azul-celeste e confiante, em todos os cantos de Minas.

Valeu a confiança, o espetáculo no Mineirão.

Valeu, Jonathan, Marquinhos Paraná, Wagner, Léo Silva, Gérson Magrão, Wellington Paulista, Adilson Batista.

É bom saber que essa alegria, mesmo transformada em lágrima em alguns momentos, é para poucos. E o futebol é assim: quem chega lá é que é feliz: está sujeito a grandes decepções, mas também a vitórias gloriosas; quem não chega, não chega. E vive do passado.


VALEU, CRUZEIRO!

3 comentários:

  1. Quem vive de passado é museu...
    Vamos viver o presente de olho no futuro.
    ^^
    boa

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto futebol
    Meu esporte é assistir o esporte.
    kkk
    Boa sorte na sua torcida e pro seu time.

    Bjo e até + Jullie

    ResponderExcluir
  3. Porra, esse foi o primeiro jogo do cruzeiro q eu fiquei puto, mas puto de verdade!
    Atleticano são todos uns espirito de porco!
    O que tinha de atleticano comemorando q o cruzeiro perdeu não foi brincadeira!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.