quinta-feira, 18 de junho de 2009

Uma proposta de arte, digamos assim... Diferente!

Como você homenageia alguém?! Enquanto a maioria das pessoas elogia e exalta as qualidades, os blogs Mickey Feio e Che Feio se propõem o contrário.

Trata-se de homenagens um pouco diferentes, sabe.




A ideia dos blogs é expor vários trabalhos feitos por colaboradores inspirados no personagem de Walt Disney e no líder das guerrilhas em suas versões trash e desconstruídas. Alguns trabalhos incríveis, outros engraçados e ainda outros bizarros estão lá. Vale a pena conferir!




Como eu sou boazinha, só coloquei os bonitinhos. Por lá tem muito mais!


Superdose!

4 comentários:

  1. I hate Che!!!!
    Pelos a visão gloriosa que pintam dele, por isso, amei o blog!
    Huahuahuahuahuahahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. olá, garota.
    primeiro, parabéns pelo blog.
    informação + humor = sempre uma boa pedida.
    adoro.
    segundo... uma sugestão...
    você poderia fazer um post sobre a questão das ecobags. super na moda e ambinetalmente corretas! vai às compras? tenha uma sacola retornável!

    beijos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.