sexta-feira, 26 de junho de 2009

Moonwalker: para jogar e relembrar!

É.. O assunto hoje não pode ser outro! Depois de passar o dia inteiro com um nó na garganta, ouvindo tudo que existe na internet, desde os Jacksons Five aos maiores singles do Michael Jackson, o Rei do Pop tem que ser tema do post de hoje.

E é sim, mais uma homenagem.


Alguém aí se lembra do Moonwalker, o jogo da SEGA para Mega Drive que tem o Rei como personagem principal?!



Um dos jogos mais legais já lançados para Mega Drive. O jogo é baseado no filme do Michel Jackson que possui o mesmo nome. Você no papel do astro pop, tem que salvar algumas garotinhas e acabar com o vilão do game Mr. Big. O grande barato é que cada fase é baseada em um sucesso de Michael Jackson, pois na fase em que se toca Thriller, você "luta" contra zumbis.


O auge do game é o especial que o Michael dá para acabar com os inimigos que estão na tela, pois segurando o botão "A" Michael começa a girar e depois a dançar envolvendo todos os inimigos que estão próximos que no final, morrem. Cada dança varia de acordo com a fase e a música que estiver tocando, e os movimentos seguem bem os dos clipes do cantor. Uma beleza!


É um jogo relativamente pequeno, em duas horas dá pra chegar ao final. Mas é um excelente jogo com gráficos bonitos (para época), jogabilidade delirante e uma trilha sonora que dispensa comentários. Michael Jackson era o cara!


Vale a pena recordar!



Superdose!

4 comentários:

  1. quero saber como baixa o jogo??///??/

    ResponderExcluir
  2. Procura no Google um emulador de Megaddrive e depois procure sites que forneçam o download do rom do jogo.
    Acesse sites como o emulabr.com e rom-world.com..

    ResponderExcluir
  3. Stefany, é só procurar o emulador e o rom do jogo na internet.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.