quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Moda é Azul!

People! Olha só que legal.. Na tarde de ontem, o maior time de futebol de todos os tempos, em parceria com seu patrocinador para material esportivo, a Reebok, lançou as novas linhas “retrô” e “casual” de camisas e vestuário do clube. Foram apresentados cerca de 20 novos produtos inspirados nas cores e na história do Cruzeiro, em um desfile bacana na Toca da Raposa II, que contou com a participação de alguns jogadores, além de modelos.

Na linha casual, a Reebok apresentou peças lindas: camisas gola-pólo confortáveis e usuais, sempre variando nos tons de azul.




As camisetas também foram presença marcante no desfile, tanto na versão masculina, ou a baby-look para as garotas.


Na linha Retrô, o que não faltou foi inspiração na heróica e imortal história azul celeste! Lindas versões foram baseadas tanto no uniforme usado na década de 40, que resgata uma fase histórica em que o clube jogava como Sociedade Esportiva Palestra Itália com um uniforme de faixas horizontais verdes e vermelhas, gola e punhos brancos, com escudo no centro; quanto no modelo de 1956, quando o uniforme passou a ter listras horizontais azuis e brancas. Apesar do bom apelo junto à torcida, a camisa não foi usada em muitas competições, o que tornou o modelo ainda mais cobiçado.



Nesta linha, ainda teve a camiseta com o escudo que o clube utilizava no começo da década de 40.





A maioria dos modelos já podem ser encontrados pela massa azul celeste ainda nas lojas Cruzeiro Mania, ou pelo site.

As camisas fazem menção à história vencedora do grande Cruzeiro Esporte Clube e também são diferentes alternativas para o vestuário no dia a dia do torcedor cruzeirense.


Eu querooooo! =P

Superdose!


3 comentários:

  1. Camisetas fodas!
    quero a com as folhas de louro!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas! Gostei de várias.

    ResponderExcluir
  3. adoro suas postagem, mais essa sinceramente nao gostei.

    SOU MAIS A MODA PRETO E BRANCO \O/

    HAHAHA ~

    ja deu pra entender pq nao gotei =D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.