sábado, 23 de maio de 2009

Um fio que puxa o outro!

Gente, hoje pra mim é aquele dia doloroso na vida de qualquer mulher: é dia de DEPILAÇÃO! Pois bem, liguei pra minha depiladora, marquei e fiquei deprê só de imaginar todo o processo. Fiquei pensando se não existiria um método mais fácil, mais limpo, menos doloroso e mais barato para remover essas cabeleiras indesejadas. Daí um luzinha acendeu na minha cabeça e fui procurar no santo google alguma coisa sobre o assunto. E não é que eu encontrei!


Você já ouviu falar em Depilação com LINHA?! Isso mesmo, ‘li-nha’. Não acreditei. Trata-se de um trabalho delicado e curioso, oriundo da China, mas bastante utilizada e conhecida em países como Iraque, Tailândia, dentre outros, no maior estilo faça você mesma!



Para o procedimento é necessário somente conhecimento, habilidade manual e uma linha de costura (100% poliéster), podendo eliminar até 95% dos pêlos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso, nem a pele (sem irritações e vermelhidão após a depilação).


Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de fiozinhos. Ou seja, sem contra indicação! Quanto a dor, como o processo não repuxa a pele, como a depilação a cera, a sensação de dor é diminuída em até 70%. Um máximo!


Para maiores informações acesse o site Depilação com Linha. Para quem quer entender melhor a técnica, assista ao vídeo. É em inglês mas dá pra entender como se faz.



Ceras, pinças e lâminas nunca mais!

Superdose!

12 comentários:

  1. Gente!! Eu testei e aprovei..
    Sabe aqueles pelinhos chatos em cima da sobrancelha?! Saiu tudo! Com a maior facilidade..
    Aprovado! =D
    Digo e repito: SUPERDOSE!

    ResponderExcluir
  2. Joo, eu já testei e não gostei. Doeu mais que a cera. Optei por continuar sofrendo com ela.! beijão :))

    ResponderExcluir
  3. já eu cansei de vez de dor: uso a máquina depiladora da Remington. não dura, porque só corta o pêlo, mas a máquina é pequena e barata, me acompanha para tudo que é lado! bom demais, eu recomendo!

    ResponderExcluir
  4. E vc fez sozinha??
    Eu conhecia o método por "depilação tailandesa", mas nunca testei.
    Doeu?

    ResponderExcluir
  5. eu ja tinha visto na tv... mas qdo vi disse q era apenas pelo finos...

    ResponderExcluir
  6. Doi como pinça, mas como puxa mais pelinhos de uma vez é mais rápido, é não tem o perigo de beliscar a pele.
    Eu realmente só testei em pelos finos, do buço e da sobrancelha. Mas o bom é que como não repuxa a pele, evita a perda da elasticidade e consequentemente a formação de rugas.. Eu adorei, minha mãe e minha avó tb..
    Vou testar na axila da minha mãe essa semana!

    ResponderExcluir
  7. Joo, eu testei essa depilaçao la nos EUA c uma indiana. Fiz no buço e nas sombrancelhas e gostei muito. Onde q vc achou uma pessoa q faz isso aqui em MOc?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Eu que fiz em mim, Paula! Na minha mãe, na minha avó.. Hehehe.. Assiste o vídeo e tenta fazer, é fácil! Se quiser eu posso fazer tb. Mas.. logo, logo deve ter um monte de lugar fazendo por aqui, vc vai ver..

    ResponderExcluir
  9. Ah, vi o video agora e vou tentar fazer..
    Dp te falo o resultado...eheehh
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Joo, deu certo sim. Nunca pensei q eu mesma poderia fazer isso em casa...eheehhe..perdi $40 nos EUA...ehehheheh...
    Valeu pela dica..
    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Já pensou no laser? Dói a beça, mas em compensação vc fica livre de vez dos pêlos. Eu fiz no buço, axila e virilha e SUPER RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  12. Eu to fazendo à laser... achei a dor suportável... e saber que fico livre é ótimooo!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.