domingo, 3 de maio de 2009

Rapidinha: Espírito de Porco

Um site desenvolveu um jogo para combater o vírus da gripe suína, cujo objetivo é vacinar o maior número possível de porcos voadores em poucos segundos.
O game, batizado de "Swinefighter", consiste em vacinar dezenas de porcos verdes que se deslocam pelo mundo voando como mosquitos.
Quando se consegue tocá-los com uma seringa, eles ficam alaranjados e o jogador ganha pontos. É preciso vacinar um número máximo de porcos em poucos segundos.
Segundo a página, mais de 7 milhões de vírus já haviam sido virtualmente destruídos neste sábado.
Fonte: Veja.com

E fica a pergunta: quem morre de gripe suína vira espírito de porco?!

Jogue o jogo.
Meia-dose.


4 comentários:

  1. Ah, Jullie, legal prá caramba! rsrsrss tão engraçado que resolvi roubar e postar no meu blog também! bjus

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito doido esses jogos e vídeos que aparecem por aí de situações sérias.mas fazer o que, tem gente que gosta!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uiiii.. tadinhos dos porquinhos verdes! Alaranja ele naum..

    =p~~~

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.