sábado, 25 de abril de 2009

Garota Cantora

Para quem não sabe, sempre fui muito eclética quanto a música. Já fui fá enlouquecida de boys band, mas já teve dias em que só dormia ouvindo heavy metal.
Até hoje ainda é difícil definir o que eu gosto de escutar. Tô em busca.

Dia desses, dando um giro pelo Last.fm, recebi uma mensagem do um amigo:

mitpires escreveu:
urra, ce só escuta cantoras garotas!! hehe... =]


Deste dia em diante, passei a observar. E não é que era verdade! Eu só estava ouvindo garotas. E dos mais variádos estilos: do pop mais Britney Spears ao drama melancólico da Fiona Apple.

Foi então que passei a rodar a tag
female vocalists todos os dias. E como o Last.fm é excelente para conhecer bandas novas, eis que começa a tocar Worn Me Down. Uma voz grave e doce ao mesmo tempo. Uma canção envolvente.

Corre.
Minimiza o MSN.
Abre a bandeija.
Clica no Last.
E lê:
Rachael Yamagata.

Linda! Compositora e pianista norte-americana. Herdou os olhinhos puxados dos avós paternos e já gravou dois discos! Happenstance (2004) e Elephants... Teeth Sinking Into Heart (2008). Os dois muito bons.

Escuta aí um pouquinho e entenda do que eu tô falando!
Superdose.



Um comentário:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.