segunda-feira, 27 de abril de 2009

Paixão Azul Celeste

Tá. Confesso que eu estava relutante em postar sobre futebol aqui no blog.
Mas puxa vida! Eu gosto. Sei que muitas meninas como eu também gostam.
E hoje em dia, até os caras gostam que nós gostemos!
Às vezes, até vira assunto.

Pois bem, eu poderia usar o espaço para fazer chacota, afinal o maior time de futebol de todos os tempos, goleou o seu arquirival, em pleno Mineirão, ontem, numa tarde gloriosa!

Nada mais, nada menos que 5 gols. Cinco golaços que massacraram, feriram e derrubaram a torcida adversária, que chegou a fazer uma fogueira com as camisa, ali mesmo, na arquibancada. (E isso eu provo, quando me chegar a foto, pelo meu correspondente Cabeção, direto de BH.)

Delícia ainda, foi ler no Globo.com o que o Leão disse: “Nós não perdemos, nós apanhamos de 5 a 0”. Aiai..

Brincadeira à parte, o que eu queria mesmo era fazer essa homenagem a meu CRUZEIRO, e mostrar a todos o quanto sou feliz por ter herdado essa paixão do meu pai.

Superdose.

Ai, não resisto! Segue a charge do Quinho.


Outros resultados importantes desse fim de semana:
Santos 1 x 3 Corinthians
Botafogo 2 x 2 Flamengo

4 comentários:

  1. HaHaHa.. eu num sou amante de jogos de futebol, mas aki em ksa o povo é cruzeiro, então eu seiiiii que cs tão feliz.. HiHiHi..

    =**

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário, Joo!
    Vou adicionar você por lá tb.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sabia que eu odiava futebol? Ai conheci meu marido e o Fogão entrou no meu coração :)
    Quando nosso time ganha do arquirival (com hifen ou sem hifen?!) é uma emoção louca, né? Espero poder escrever um post como seu no próximo domingo. Fora urubuzada!
    bjsss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.